111815173502993300

Engraçado essa coisa de “Dia dos Namorados”. Eu poderia dizer “É uma data comercial”, mas eu acho que não para só aí. “É uma data comercial para fazer as pessoas que estão sozinhas se sentirem infelizes”. De outro modo, por que quando eu estou em um relacionamento feliz simplesmente não dou a mínima para as propagandas de tv e outdoors cheios de casais se lambendo?

E por falar em datas comerciais, afinal de contas: quantos “Dias da Secretária” temos por ano?!!! Parece que os donos de floricultura preenchem as datas vagas entre o “Dia das Mães” e o “Dia dos Namorados” com o tal do “Dia da Secretária”. Mistéééério…

***

Fábio comprou o livro Contos de Horror do Século XIX. Eu nem chequei se ele tem a mesma pira que eu tenho de ter que ler o livro primeiro (shame on me) e acabei lendo o primeiro conto do livro, “A Pata do Macaco”, de W W Jacobs.

Gente!! ISSO é história de terror!!! Muito boa mesmo! Conduzida de um jeito que só tinha visto no Allan Poe, cria um efeito bárbaro quando chegamos no fim da leitura. Vale a pena ler, sério.

“Empresta o livro, Anica?”

Não, né? Mesmo porque não é meu, hehe. Mas como eu sou boazinha eu fui dar uma sondada aqui na internet e achei uma página com o conto. Para vocês, A Pata de Macaco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.