Coisa Ruim

E como prometido…

TOP 5: MELHORES ‘COISA RUIM’ DO CINEMA

Pois é, assistindo Anjos Rebeldes pensei em fazer esse top 5. Sabe como é, diabo, Hellfire Club, etc. Tudo a ver com o clima ‘uhu! me dei bem com o blogspot!’. Lembrando que a lista é beeeeem cinemão pipoca, não exijam Mefistófoles aqui, se é que vocês me entendem

5. Liz Hurley como ‘a’ Capeta (Endiabrado)

Bom, se o filme tem algo de bacana está nela. Além do sotaque fodíssimo, ela inova aparecendo como ‘a’ diaba, e não ‘o’. E wtf, ela nesse biquini vermelho fica linda!

4. Viggo Mortensen como Lúcifer (Anjos Rebeldes)

Que Aragorn que nada! Viggão arrasa mesmo é como o capeta! Ok, ele não está no top 5 só porque é gato, mas porque é sedutor como um diabo deve ser. E tem uma fala muito foda: “Little Tommy Dagget, I would listen to your sweet prayers every night, and you’d jump on your bed afraid I was under there, and I was!”

3. Jack Nicholson como Daryl Van Horne (As Bruxas de Eastwick)

Ahn, até hoje eu não sei dizer ao certo se ele é um demônio, um bruxo ou coisa do gênero. Na dúvida, deixo ele na lista como capeta mesmo. O Nicholson foi uma das paixões da minha infância por causa desse filme. Fala sério, demoniozinho mais sedutor!

2. Robert DeNiro como Louis Cyphre (Coração Satânico)

Perdeu o primeiro lugar por um tico só. Na minha opinião, um dos melhores diabos do cinema. Ok, não conta muito uma vez que eu me amarro no filme também, mas que é fantástico aquele momento que o Mickey Rourke diz “Louis Cyphre… até seu nome é uma brincadeira de mau gosto.”, é!

1. Al Pacino como John Milton (O Advogado do Diabo)

Elaiá… Al Pacino. Se tem algo que faz de Advogado do Diabo um filme apaixonante é sem dúvida aquele finalzinho. Ok, o personagem em si já é apresentado de forma muito legal, mas é aquela velha história, não faz muita diferença só um bom roteiro, tem que ter um bom ator também. “Look but don’t touch. Touch, but don’t taste. Taste, don’t swallow.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.