Emma e Scott

So… Why did you choose me?

Is it because I remind you of someone? Someone who doesn’t look this way anymore? Someone who wouldn’t dare do anything like this?

Or is there someone else I could be? Someone who would…do anything? Who do I remind you of? I can be anyone.

And I know you’re thinking… I know you’re thinking about how good it is… how good it is just to call the shots once in a while… am i right? Mister X-Man?

A Emma é foda!!

Chuva de verão

É isso. Aquele calor dos infernos, cada vez pior e mais abafado, até que de repente do nada cai um pé d’água diluviano. Muda a paisagem, muda seu humor, muda tudo. Para então simplesmente parar e dar a vez para o calor infernal novamente, como… como se simplesmente não tivesse chovido. I hate it.

Mas adoro metáforas, como bem se pode ver.

Enfim, estou profundamente decepcionada, um tanto quanto aliviada e bastante confusa. Disso tudo só acho que as pessoas não têm o direito de esculhambar a ordem da minha vida, eu gosto das coisas no lugar, sejam lá quais forem os lugares delas.

Affmaria. GRUPO DE OITO, GRUPO DE OITO!!!!!!!!

All work and no play makes Anica a dull girl

All work and no play makes Anica a dull girl. All work and no play makes Anica a dull girl. All work and no play makes Anica a dull girl. All work and no play makes Anica a dull girl. All work and no play makes Anica a dull girl. All work and no play makes Anica a dull girl. All work and no play makes Anica a dull girl. All work and no play makes Anica a dull girl. All work and no play makes Anica a dull girl. All work and no play makes Anica a dull girl. All work and no play makes Anica a dull girl. All work and no play makes Anica a dull girl. All work and no play makes Anica a dull girl. All work and no play makes Anica a dull girl. All work and no play makes Anica a dull girl. All work and no play makes Anica a dull girl. All work and no play makes Anica a dull girl. All work and no play makes Anica a dull girl. All work and no play makes Anica a dull girl. All work and no play makes Anica a dull girl. All work and no play makes Anica a dull girl. All work and no play makes Anica a dull girl. All work and no play makes Anica a dull girl. All work and no play makes Anica a dull girl. All work and no play makes Anica a dull girl. All work and no play makes Anica a dull girl. All work and no play makes Anica a dull girl. All work and no play makes Anica a dull girl. All work and no play makes Anica a dull girl. All work and no play makes Anica a dull girl. All work and no play makes Anica a dull girl. All work and no play makes Anica a dull girl. All work and no play makes Anica a dull girl.All work and no play makes Anica a dull girl. All work and no play makes Anica a dull girl. All work and no play makes Anica a dull girl. All work and no play makes Anica a dull girl.All work and no play makes Anica a dull girl. All work and no play makes Anica a dull girl. All work and no play makes Anica a dull girl.All work and no play makes Anica a dull girl. All work and no play makes Anica a dull girl.

Gilda

Eu gosto de filmes antigos. Têm um charme especial (talvez emprestados pelo p&b) se comparados com os atuais. Mais do que isso: os roteiros eram diferentes dos atuais, você não vê um punhado de blablabla para 2 frases de efeito. São diálogos muito bem trabalhados, brilhantes e no meio desses, as frases de efeito.

Estou dizendo isso porque assisti Gilda hoje. Cheguei a conclusão que é impossível terminar de assistir ao filme sem se apaixonar pela Rita Hayworth. Já tinha visto ela em A Dama de Shangai, mas definitivamente não é a mesma coisa. Dá para entender o motivo da famosa frase “Os homens dormem com Gilda e acordam comigo.”

***

Aproveitando o post para declarar que estou perdidamente apaixonada. Hohoho!

O Médico e a Moça

Então, cá estou eu esperando dar os 20 minutos para agir a tintura do cabelo. Enquanto isso vou falando algumas abobrinhas e fazendo de conta que a tinta não tá pingando no meu pescoço, hehe. Pelo menos é geladinha.

Antes de mais nada, para até praga, mas ontem eu fui para o Centro e quis aproveitar para comprar a Agenda Arte do meu irmão (e a minha) e… bem, simplesmente EVAPORARAM das livrarias. O que significa que terei que acordar cedo no domingo para ir na Feira do Largo.
Continue lendo “O Médico e a Moça”

O Médico e a Moça

Então, cá estou eu esperando dar os 20 minutos para agir a tintura do cabelo. Enquanto isso vou falando algumas abobrinhas e fazendo de conta que a tinta não tá pingando no meu pescoço, hehe. Pelo menos é geladinha.

Antes de mais nada, para até praga, mas ontem eu fui para o Centro e quis aproveitar para comprar a Agenda Arte do meu irmão (e a minha) e… bem, simplesmente EVAPORARAM das livrarias. O que significa que terei que acordar cedo no domingo para ir na Feira do Largo.
Continue lendo “O Médico e a Moça”

Top5 Tradições de Natal

Finalmente consegui ouvir os guizinhos e cá estou eu, cheia de espírito natalino mais uma vez. Eu curto Natal, embora passe uns 350 dias do ano dizendo que odeio. Mas aí passa a caravana da Coca-Cola (“O Natal vem vindo, Vem vindo o Natal…”) e pá. É por causa do espírito natalino que vou fazer esse TOP 5.

TOP 5: TRADIÇÕES DE NATAL

5. Cestas de Natal

Nunca ganhei na vida, mas uma das tradições natalinas da minha infância consistia em pegar os encartes dos jornais com meus irmão e ficarmos comparando as listas das cestas. “Olha só, a Pérola tem pêssego em calda!” hehe. A gente cresceu, mas faço isso meio que por inércia até hoje.

Continue lendo “Top5 Tradições de Natal”

Top5 Tradições de Natal

Finalmente consegui ouvir os guizinhos e cá estou eu, cheia de espírito natalino mais uma vez. Eu curto Natal, embora passe uns 350 dias do ano dizendo que odeio. Mas aí passa a caravana da Coca-Cola (“O Natal vem vindo, Vem vindo o Natal…”) e pá. É por causa do espírito natalino que vou fazer esse TOP 5.

TOP 5: TRADIÇÕES DE NATAL

5. Cestas de Natal

Nunca ganhei na vida, mas uma das tradições natalinas da minha infância consistia em pegar os encartes dos jornais com meus irmão e ficarmos comparando as listas das cestas. “Olha só, a Pérola tem pêssego em calda!” hehe. A gente cresceu, mas faço isso meio que por inércia até hoje.

Continue lendo “Top5 Tradições de Natal”

Caderno de Confidências

Fala sério, né? Existe coisa mais egocêntrica do que um blog? Lógico que não. Por isso mesmo que esse tipo de post não deve surprender ninguém. Achei um site que tinha um caderno de confidências virtual (?!!!) e coloquei algumas perguntas aqui. Tipo, não coloquei todas porque eram ridículas demais. Sim, mais ridículas das que vem a seguir:

1 Qual é o seu nome? Ana Paula

2 Qual é sua cor preferida? Roxo

3 Que estado,cidade,bairro você mora? Paraná, Curitiba e o bairro eu ainda não sei se é Uberaba ou Jardim das Américas. Continue lendo “Caderno de Confidências”