2010 FIFA World Cup: United

É, eu sei. O comercial também pode ser visto como uma total alienação de todos os povos temporariamente (ópio do povo?) mas eu sinceramente prefiro deixar a ranzince de lado e simplesmente curtir. Foi muito bem sacado e emociona mesmo se você curte Copa do Mundo e afins, e ter a voz de Bono Vox narrando de certa forma parece dar um extra. Se não viu ainda, está passando na ESPN.

2 comentários em “2010 FIFA World Cup: United”

  1. Não consegui ver isso aqui do trabalho pq nós usamos IE6(go figure) mas um dos comerciais que mais me marcou de copa, aliás, de futebol como um todo, foi da Globo mesmo, acho que antes da copa de 2002.

    O comercial começa com flashs de uma jogada de El Salvador na área da Hungria na copa de 86. Enquanto isso aquelas frases cliches da importancia da Copa e de emoção vão entrando na tela até que na confusão na área, alguém de El Salvador empurra a bola pro gol e sai comemorando desesperado, numa euforia que nunca vi até hoje, se jogando, estribuchando no chão, maior que a emoção do gol do título.

    A camera então volta lentamente para o meio do campo, onde você consegue ver, no placar eletronico: Hungria 10 x 1 El Salvador.

    Nossa, muito emocionante ver a reação de euforia do cara só por ter feito um gol na copa, independente de qto tava o jogo aquilo era o apice da vida dele. O jogador, Luiz Ramirez Zapata passou a ser conhecido lá como El Pelé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.