Pomegranate NS08

pomegranateHoje em dia para um celular não basta mais ter como função apenas, hum, o telefone vamos dizer. Começou com um inocente envio de sms, hoje em dia tem câmera e mp3 (para infelicidade de quem compartilha o busão com os manos, devo dizer). Foi pensando nisso que uma empresa fez uma capanha genial, a do Pomegranate NSO8. É um site meio pesado e demora para carregar dependendo da conexão, mas vale MUITO a pena visitar.

Com videozinhos mostrando todos os recursos mais inovadores do telefone, como por exemplo barbeador e projetor, o fato é que a “propaganda” fez muita gente cair feito patinho e acreditar que logo teríamos um celular que pode até fazer café. Poisé, porque o Pomegranate não existe, é na verdade uma brincadeira para divulgar a Nova Escócia. Sério, com uma campanha tão criativa, dá até vontade de ir lá conhecer o lugar, porque fazia tempo que eu não via algo tão bacana assim. E se você tem um amigo mas “inocente” sobre novidades tecnológicas, dá até para aproveitar o link do Pomegranate para fazer uma pegadinha.

Olha, se criassem um telefone que fizesse café como esse, eu juro que trocava meu nokia véio de guerra por ele. Até porque por enquanto as duas únicas funções extras que eu utilizo são mesmo despertador e sms, e o meu ainda está mandando muito bem sobre isso hehehe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.