O blog é show de bola, sim senhora!

Então que na quinta-feira passada o Diego lá do Riffs & Solos indicou o Hellfire no Esse blog é Show de Bola e É um blog muito bom sim senhora e eu fiquei toda boba e lisonjeada, porque foi no mesmo dia que o Bagrong do 42 escreveu um post bem cute falando de vários blogs e não só incluiu o Hellfire, mas como falou do meu novo xodó, o Meia Palavra. Então, agradeço a gentileza de ambos e agora continuo a brincadeira do Diego indicando outros três blogs para participarem.

Só que desta vez vou inovar um tico e sair dos meus favoritos (como o Covil, Confessions, Eu diria que… etc.) e vou indicar alguns que chegaram recentemente na minha lista de favoritos (o que não significa que são novos, é claro). Crianças, se forem indicados, não estraguem a brincadeira e indiquem vocês também, viu?

That’s the point! – Escrito pelas meninas lá do Meia Palavra (hehehe, já fiz delas propriedade do Meia), atualizado com bastante freqüência, falando de tudo um pouco e sempre com muito humor. Começou agora em janeiro de 2008.

Cultura E-nútil – O Ronzi é malvado e não atualiza com muita freqüência, mas escreve bem e fala de assuntos bem diferentes (veja o último post que ele colocou para ter idéia do que estou falando). Já é véio na praça blogueira, embora viva mudando de nome de blog e de endereço (né?).

Kuinzytao – Fui saber esses dias o que significava o nome e adorei. Assim como adoro os posts dela, sempre tão cheios de questionamentos. E o legal é o estilo de escrever, de uma leveza admirável, mesmo.

***

Eu ia indicar o Tolkien e o Élfico do Rodrigo (Slicer, sempre Slicer =P ) mas eu acho que chamar de blog é injusto. Não é. É um site muito legal e completo com informações sobre… ahn… Tolkien e o Élfico, certo? Ou com esse nome você esperava que ele escrevesse sobre Jujubas e Girafas? Enfim, se você tem uma quedinha pelo assunto, não deixe de passar lá.

13 comentários em “O blog é show de bola, sim senhora!”

  1. AHHH! Adorei a idicação, moça. Verdade que sou cara-de-pau e nunca atualizo, mas fazer o que… sou totalmente descompromissado com as coisas 😆

    Vou responder a indicação amanhã sem falta…

    Tou adorando esse negócio de WordPress

  2. heheh, lembro quando caí aqui pela primeira vez e li um post sobre suas músicas escondidas no passado e que enterrado lá estava o meu querido Guns ‘n Roses (do Appetite for Destruction, por favor).

    Hoje eu raramente ouço G’n R mas sou fissurado por Sweet Child ‘O Mine e foi por isso que assinei o feed. Até agora tá valendo.:cerva:

    Até mais!!:eba:

  3. Olha, eu recebi um e-mail falando que você me linkou aqui! Bacana, super eficiente esse wordpress =P

    Também tenho lido o That’s the point! e o Cultura E-nútil. Vou dar uma lida nesse outro então. ^^

  4. Quando você ficar famosa, posso dizer que sou seu amigo?

  5. Anderson "Mené" Vieira – Brazil – Ainda não sei o que falar sobre mim. Na verdade eu sei mas eu não quero assustá-lo logo de cara. Quero fazer isso aos poucos.
    Menegoth disse:

    Putz… vou dar uma olhadinha nos dois que não conheço.
    Mas o das meninas é excelente mesmo.

  6. Snaga – Nome: Snaga é mais que suficiente pra você Nasc.: 01-1986 Profis.: Comunicador Social Pronto, agora você já sabe demais.
    Snaga disse:

    Especifica o Covil, porque agora existe outro! hehe!
    E Hell é show de bola mesmo! E o Confessions! Só faltou citar o 42 do Bag, que eu gosto muito também!

  7. 😥
    ih, anica, a competição tá acirrada? seria, tudo na vida, como crê Harold Bloom, uma enorme competição e graças a isso, a deus, teríamos a nata literária?

  8. Pingback: Cultura E-nútil
  9. zuleica – Vinte e tantos anos foi assim, minguados fins-de-semana para encontros pessoais. Os livros, jornais e revistas eram os dedicados amigos substitutos, dispostos a me acompanhar sem queixas à qualquer lugar. Os fins-de-semana agora estam mais extensos, estou mais disponível, mas mantenho em parte o hábito e não desejo modificá-lo. Por isso Veríssimo, para mim, é íntimo. David Coimbra, indispensável. Carnegie meu conselheiro. Lowen, Estés, Gibran, Bonder, Verne, Clark, Andrews, A. Rochais e outros são parceiros na mesa de debates que existe em meu mundo mental e emocional. Recorro a eles ao tomar decisões, em busca de inspiração, afinal “amigos assim” se pode ocupar tranqüila e serenamente. Neste espaço compartilho com você as pérolas desta convivência. Confira e opine
    kuinzytao disse:

    :eba: Estou vermelha; agora roxa; agora vermelha(encabulada); agora roxa(de satisfação). Tenho tantas dúvidas e um comentário assim mostra o que vai bem. Agradeço a carinhosa indicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.