Ídolos (há, há)

american_idol_tv_show.JPGSabe, eu até estava para jogar a culpa na falta de tempo, mas hoje que tenho uma tarde inteira livre percebo que estou sem muita vontade de escrever também. A banca-american-idol de ontem me derrubou, saí de lá pensando “Wtf, vai ver não sirvo para isso”. Mas amanhã é um outro dia e eu juro que jamais passarei fome em toda a minha vida. E bem, eu fui citada.

Mas mudando de saco para mala, hoje estava fuçando aqui e acolá e parei no tal do Bloglog da Globo.com. Alguém já viu isso? Fantástico. Lá você pode acessar blogs de pessoas batutas como Carolina Dieckmann, Thais Lopes (heim?), Solange Frazão e Alinne Moraes. Tudo gente como a gente saca? É legal ver que o blog deles também têm problemas de configuração e uou, eles também têm minhocas na cabeça. Tá loco. Pior que tem gente que lê assiduamente.

Em outras notícias…

… Fábio jurou que tentou fazer o mesmo, mas que estava difícil falar com o Neil Gaiman. É. “Neil Gaiman ajuda fã a propor casamento“, não é algo extremamente cute? Por falar no Gaiman, ainda não tive tempo (e aqui foi falta de tempo mesmo) de ler Um Estudo em Esmeralda, mas ainda estou bastante curiosa. Fui conquistada no momento que falaram que era uma mistura de Conan Doyle com Cthulhu. Enfim, quando terminar comento aqui com vocês.

5 comentários em “Ídolos (há, há)”

  1. Meo, Who cares com a Banca American Idol, provavelmente serão um monte de acadêmicos-brochas-velhotes em 20 anos estudando os seus livros publicados e pensando: “Nossa! se há vinte anos eu soubesse não teria zoado o projeto de mestrado dessa menina”!!!

    😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *