Gatinhos.

Bom, como alguns mais observadores e ligados a esse negócio de blogueiros devem ter percebido, eu utilizo um contador chamado Site Meter, mais para saber o que é que costuma trazer os visitantes ao meu blog: link na Valinor? link no perfil do orkut? etc.

A parte mais divertida, sem sombra de dúvidas, é a das pesquisas no Google. No antigo Hellfire eu cheguei inclusive a postar uma lista. Mas enfim, acredito que no Site meter todos tem acesso a esse tipo de informação – basta clicar no quadradinho no fim do menu -> .

Aí vocês verão que, mesmo eu falando de livros, filmes, hqs e o escambau, o modo como as pessoas costumam achar meu blog é a imagem dos “Gatinhos“. Inclusive uma doida deixou o link da imagem nos scraps dos amigos. Legal, né? Vou começar a fazer um blog miguxo, cheio de imagens fofinhas para aumentar a visitação. :uhu:
:gotinha:

4 comentários em “Gatinhos.”

  1. Eu tirei o meu e nunca mais coloquei de volta. :dente:

  2. Mas assim que é um blog bom. Com muitos bichinhos e coisinhas fofas, para as pessoas verem e ficarem felizes da vida.
    Arg.
    smack
    PS- Tá tendo coisa no Bettega aos domingos? Eu tenho que aparecer qualquer hora!
    PPS- Partido Popular Socialista
    PPPS- Eu mudei o meu blog. Eu perdi o login pra usar o velho, e ferrou.

  3. Eu já vi o endereço novo ^^
    Olha, domingo que vem faremos festinha de níver pra Gi, com comes e bebes (e Xuxa tocando de trilha sonora :uhu: ) apareeeeça =]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.