Nerd ma non troppo

rpg.jpgQuem acompanha há algum tempo o Hellfire (que no dia 1º de julho fez seu terceiro aniversário – o que passou totalmente batido. Shame on me! :doh: ), sabe que bem, eu tenho lá um certo orgulho por ser “nerd“. Até por conta desse “orgulho” acabei vencendo todas as resitências e finalmente topando o negócio do RPG – no qual estou envolvida desde dezembro do ano passado (ou algo que o valha).

Aí, sob a promessa de ganhar um conjunto de dados (êêê!) fui bem comportadinha ao tal do Encontro Internacional de RPG. Segundo o Fábio (*voz de narrador do Discovery Channel*) “uma vez por ano os nerds saem em revoada de suas casas para o Encontro Internacional de RPG buscando parceiros compatíveis para dar continuidade à espécie“. A idéia toda parece bem bacana, minha única reclamação na verdade foi o preço do dado (uma caixinha custava 35 reais, e separado vendiam cada dado por 3 reais, absurdo!).

Mas quando eu achava que estava sendo completamente absorvida por aquela realidade nérdica, passando para o lado mais negro da força (e quase fazendo pedido de sabre de luz no Think Geek), uns fulanos de capa preta subindo as escadarias do Memorial berrando AAAAAAAAAARGHHHHH ou coisa do gênero. O Lira e o Fábio me explicaram que aquiiiiilo era a tal da ‘carga’ da qual tínhamos falado há pouco. Mas já era tarde demais, cheguei a conclusão que não sou tããão nerd assim.

O que não me impede de levar para casa dados roxos purpurinados lindamente bregas, e ser uma Warmage. Rôôôôuuuu!!!

10 comentários em “Nerd ma non troppo”

  1. Bah, o último evento RPGístico que eu fui foi em 1998… e sempre achei um saco. Ser nerd é cool, mas ser retardado não é, IMO.

    Eu sempre fui dos jogadores reclusos, que não são muito chegados a fazer amigos e brincar de espada (apesar de praticar foam fencing)… o grupo que montei com o Valarcan e o Gabriel foi exceção.

  2. Skywalker on 31 Julho, 2006 at 12:00 am said:

    Bah, o último evento RPGístico que eu fui foi em 1998… e sempre achei um saco. Ser nerd é cool, mas ser retardado não é, IMO.

    Você capitou o espírito da coisa :dente:

    Franklin on 31 Julho, 2006 at 7:00 pm said:

    E isso que você nem viu o bando de gente vestido à la Harry Potter no sábado… :dente:

    Eu vi alguns passando na frente do Sal Grosso. O pior é pensar que essas porcarias custam dinheiro. :doh:

    Omykron on 31 Julho, 2006 at 11:33 pm said:

    O que seria a ta “carga”? 😕

    Pelo que eu entendi, é quando você vai atacar seu inimigo e sai correndo contra ele gritando abestalhadamente. Segundo o Lira não é muito bom usar isso. Não lembro mais pq.

  3. Alguem ai quer mestrar? Ou me ensinar a mestrar D&D pelo menos. 🙄

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.