E acabou!

delpiero.jpgO problema de você assumir de coração que gosta de uma coisa, é que você estará aberto para todo tipo de coisa: crítica, julgamento, questionamento e, principalmente, tiração de sarro. E isso estranhamente fica mais forte quando o assunto é futebol.

Veja só o caso do Del Piero. Eu tinha lá meus 15 anos quando o vi jogando pela Juve pela primeira vez, e como toda adolescente com muito tempo de sobra, virei fã número um – com todos os micos que essa condição oferece (os quais eu obviamente não revelarei aqui).

E o que aconteceu? Com o tempo, as pessoas mais próximas passaram a relacionar o nome Del Piero com Anica. E embora seja muito legal ser lembrada, eu confesso que ontem, quando a final foi para os pênaltis, minha maior preocupação era: que esse putardo não chute para fora, senão será um ano de zoação.

Felizmente ele não chutou para fora, e os únicos comentários que tenho ouvido são “Puxa, ele tá feio careca daquele jeito, né?“. Enfim, acabou-se a Copa do Mundo. Nada mais de Bial poeta, jornais com mais da metade das reportagens sobre a copa, Beckham vomitando no gramado, três cartões amarelos antes de expulsão, Zidane dando cabeçada em jogador e outras bizarrices do tipo. É, não sei se sentirei saudades.

6 comentários em “E acabou!”

  1. Sem dizer que a Itália não tinha um time com capacidade de ser campeão do mundo.

  2. A melhor parte foi o Zidane sendo expulso…
    Bem que poderia ter acontecido a alguns jogos atrás hehe…

    BjoS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.