Meninos, eu vi (‘to divagando)

Eu estou fazendo um esforço sobrenatural para esquecer que os Stones tocarão aqui (de graaaaça, no vascãããão!!) e eu não os verei (deve ser o que, terceira oportunidade perdida?). Vale o mesmo para U2 e Franz Ferdinand. E também para, no futuro, Depeche Mode e Echo & the Bunnymen (segundo o Luciano). Mas vocês acham que a mídia deixaaaaaa?? Nãããão!!!

Eles têm que esfregar duzentas mil reportagens, com todas as músicas que eu mais gosto de fundo (opa, isso rende um top5!), fazendo com que eu lembre como sou miserável por, às vezes, morar no lugar errado ou não ser, digamos assim, rica.

Agora tudo isso foi uma introdução embromation para eu contar para vocês que ontem eu vi o programa da mulher que emprenhou do Mick Jagger da última vez que ele esteve por essas bandas. E sabe? Dá para rir mais do que assistindo Pânico hehehe. Ela estava fazendo uma matéria *séria* sobre a tragédia que aconteceu no “show” da “banda” RBD e aí, há há, olha só: em certo momento teve que consultar a fichinha para ver o nome da banda!

Isso para não falar dos momentos “É, tipo assim, difícil, né?” entre outros. Sabe o que é mais engraçado? A matéria *séria* discutia sobre comunidades de ódio que criaram no Orkut para uma mulher da mesma emissora que fez um debate sobre o que aconteceu no “show” do RBFD.

Orkut virou fonte para matéria, minha gente!! Orkut!!! Há, há. Isso que o programa da mocita não é o primeiro a levar a sério esse tipo de comunidade, né? Assim, não vou dizer que não tenha doido que não acredite que realmente vai dar porrada na mulher seencontrá-la no meio da rua, mas caraca, tem que tomar cuidado quando cita algo sobre internet: as pessoas realmente abusam do anonimato para dizer coisas que SABEM que são erradas e que JAMAIS teriam cojones de dizer ao vivo.

Semana que vem faço um post super sério sobre pessoas que Odeiam a Uni e de como elas são perigosas. Podicrê! :dente:

9 comentários em “Meninos, eu vi (‘to divagando)”

  1. Quer dizer então que mesmo tendo poema pra vc o cupido não está nem nos “livros para ler”?
    hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *