111747077826231561

Engraçado. As pessoas citam como ‘medos modernos’ coisas do tipo “medo de ser assaltado”, por exemplo, mas poucos falam do horror moderno chamado…

…COFRINHO!!!!!

É, o cofrinho, senhoras e senhores! Até o começo dos anos 90, usar calça de cós alto ainda era fashion, o que significa que os adolescentes dos anos 80 não viveram esse medo.

Mas nós, pessoas antenadas (há, há) do século XXI (eu nunca sei contar os séculos direito, eca), usamos calças com cós cada vez mais baixo, o que nos leva ao dito cujo do cofrinho.

Ninguém escapou de um belo dia, ao inocentemente catar um objeto no chão, ouvir delicadas sentenças como “Opa, posso por uma moeda aí?” e suas respectivas variações.

Na realidade, cheguei a conclusão de que sofro de cofrinhofobia quando percebi que na cantina da faculdade sempre sento encostada na parede para esconder o possível cofre. E que não sento de jeito nenhum sem dar aquela levantada na calça antes.

Bizarro. Tanta coisa pra ter medo e eu com essa. Mas se vocês ouvissem os meninos falando do cofrinho das outras, também teriam essa fobia.

Aiai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.