Finalmente

Erion não foi para a aula de Português, acho que ele ficou com medo daquela minha ameaça de enfiar minha lapiseira na garganta dele, hehe. Enfim, ele acabou perdendo de ir comer em um restaurante muuuuito legal comigo e com a Jô hoje. E eu que estava toda animada porque não terei aula amanhã, lembrei que terei que ir para a faculdade de qualquer jeito porque tem reunião do CAL

Ah, finalmente consegui ler 1602! Depois eu comento aqui, por enquanto só deixo registrado que comprar HQ em Curitiba é uma %�$�%#%$@$!!! Por exemplo, A Última Caçada de Kraven (crássico que estão relançando) chegou aqui direto no número 2. Peraí, como isso?!!

Enfim, preciso retomar minhas leituras e principalmente, assistir algum filme bom. Tenho pelo menos 4 livros que eu preciso ler antes de comprar qualquer um (é, eu tive que impor essa condição, senão torrava meu salário na Ghignone ):

1. Contos Inacabados – Tolkien. (Eu ganhei de aniversário do Lê e ainda nem tchuns)
2. Os Versos Satânicos – Rushdie. (A Jo me emprestou e tenho que devolver)
3. A Bússola Dourada – Pullman. (O Azel me emprestou e tenho que devolver)
4. O Vermelho e o Negro – Stendhal. (Comprei ano passado e ainda nem tchuns)

Basicamente esses aí. Mas é claro, se alguém quiser me dar livros de presente e tornar minha lista de espera ainda maior, eu é que não vou reclamar.

Editado: Pronto, agora tá ‘bússola’ direitinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.