Osanosnoventa

As pessoas falam tanto dos anos 80 e esquecem dos 90. Acho que as coisas só vão ganhando um gostinho bom de nostalgia quando ficam cada vez mais longe. Anyway:


(anotaçao 2006: link quebrado)

Which 1990’s Subculture Do You Belong To?

Estranho, tinha quase certeza que daria ‘grunge’ para mim. Caramba, vivi essa época com tanta intensidade. Não digo só musicalmente (Mudhoney, Alice in Chains, Soundgarden… ok, ok, Nirvana, etc.), mas em todos os sentidos.

Aquela história de usar camisa de flanela e tudo mais. Acho que isso explica como posso ser tão perua e ao mesmo tempo tão bagaceira. Bem, para quem sente falta dos anos 90, tem um filme que além de ser uma graça, é também ótimo para matar saudades: Vida de Solteiro.

***

Ô, dia! Fui encontrar a Jô na facul às 14hrs… e, bem, a Jô me avisou errado. A reunião não era da turma de formandos de 2006, mas a de 2004. Sem comentários, só não esgano ela porque é minha melhor amiga

Bom, acabou que a gente deu uma passada lá no CAL e vimos um recado pedindo peloamordedeus para que alguém fizesse o orçamento do cachorro quente para a festa junina dos Centros Acadêmicos (dia 02/07 no pátio da Reitoria a partir das 17hrs! APAREEEEEEEÇAM!)

Então, e a Jô fomos fazer pesquisa por aí, para ver o preço das coisas necessárias para o tal do cachorro quente. Valeu a pena, passamos até na ‘Parada da Diversidade’.

(anotação 2006: links para as imagens da parada quebrados)
Amei os balões coloridos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.