Sobre ontem à noite

Alguém faz idéia de como, para uma pessoa de fígado ruim como eu, beber todas na noite anterior e acordar sem ressaca alguma é absolutamente doce? :mrpurple:

Nossa, me diverti demais ontem. Fazia tempo que eu não ria com tanto gosto assim. As meninas são hilárias, só de relembrar algumas situações eu já me parto de rir (tipo a Grau falando para o carinha com quem ela estava ficando que ele estava com um treco pendurado nos dentes 😆 ).

O melhor de tudo é que o Lê estava lá e se divertiu também, como ele não costuma se divertir em situações assim (situações assim = botecos). By the way, o Roxinho é muito legal mesmo. Ótimo lugar para se tomar uma cerveja e dar umas risadas ^^

Já combinamos de nos encontrar na quarta feira para uma happy hour :joy:

Bom, depois a gente convenceu o Lê (a gente= eu e o Alex) a ir lá no Era Só o que Faltava para encontrar o Frank e ver o show da Oil Band. No meio do caminho sequestramos a Jô (sequestramos nada, ela começou a fazer doce, dizendo que a mãe dela não ia deixar e bem na hora a Cris ligou e deixou hohohohoho).

Tá, entramos lá no bar pra procurar o Frank e necas. Então, tentamos ligar no celular do Frank, e estava desligado. Ahhh!!!! Antes disso o Lê parou o carro para eu pegar um balão e me deixou sozinha no meio da rua! Em suma, como não encontramos o Frank, fomos de balão e cuia beber mais umas num bar ali do lado, o República (que por acaso é muito gostoso!).

De lá, levamos a Jô pra casa (o que inclui uma ligação para o Fábio, o Leandro estourando o meu balão e eu arremessando um cd dele pela janela e o Alex cantando umas minas que depois deram mó mole pra mim e pra Jô, fomos comer cachorro quente no Zeus e…

… aqui estou eu, sã e salva e sem ressaca :iei:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.