These Little Pigs

theselpigs.jpgHá alguns anos atrás, quando eu tinha bastante tempo e pouca coisa para fazer no computador, fiquei completamente viciada em um joguinho que o Bê mandou para mim: These Little Pigs. Mas chegou aquele momento triste na vida de qualquer um que tem computador, tive que formatá-lo. E nisso, acabei perdendo todos os meus favoritos do Exploder. Mas tchanaaaam! Hoje sem querer encontrei o link novamente, iei!
O jogo é todo nhóim-cuti-cuti, se é que você me entende. Porquinhos cor-de-rosa sobre uma bolha de sabão devem ser empilhados até chegar no bolinho. O site tem outros joguinhos igualmente viciantes e nhóim-cuti-cuti como o Bubble bees (agora lembrei da minha mãe na porta do meu quarto dizendo “Você fica aí vendo essas abelhas, vai pra fora fazer alguma coisa!“). Enfim, mais um serviço do Hellfire Club para você, que está morrendo de tédio na frente do computador. :mrpurple:

3 comentários em “These Little Pigs”

  1. Anica, uma dica pra ti: com o Firefox, procura por uma extensão chamada “Foxmarks”. O cadastro nele é bem rapidinho.

    O que ele faz é salvar teus favoritos no servidor deles, aí tu podes acessá-los de qualquer lugar, principalmente depois de reinstalar o computador. É a única extensão que eu faço questão de instalar em todo e qualquer caso.

  2. Valeu pela dica do site, esses joguinhos são mesmo muito bons pra ajudar a passar o tempo, hehe
    Aliás, você é boa pra descobrir sites de jogos, já tinha indicado antes aquele “Mygame”, que também é muito bom 🙂
    Até mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.