Foie Gras (disfarce para “Mono da Ana”)

ganso.jpgSe eu fosse um ganso (eu ainda acho que não sou), poderiam vender meu fígado logo depois do ano novo por uma nota preta. Se a comilança continuar como no Natal, esse órgão seria um legítimo foie gras, tenho certeza.

Mas como não sou ganso e nem acredito que alguém da minha família esteja planejando a venda de uma parte tão importante do meu corpitcho (snif, snif), vamos às novidades. Luci ligou no dia 23 avisando que a coordenação fecharia para o ano-novo, então eu teria que enviar a versão final da monografia antes do prazo (que seria 6/1).

Como sou criatura deveras procrastinadora (e de fígado deveras inchado, ha ha), obviamente não tinha mexido ainda na monografia. Aí tive que fazer tudo no dia 24, para poder viajar em paz para a Bettegolândia.

E agora que aqui estou, deixo um link para a minha mono para vocês. Está em pdf, mas acho que isso não será um problema e blablabla. Então… A Ambientação em ‘A Máscara da Morte Rubra’ de Edgar Allan Poe para vocês.

6 comentários em “Foie Gras (disfarce para “Mono da Ana”)”

  1. Olá Anica, catei teu site no google… e vi a lista dos livros lidos em 2006… de muito bom gosto diga-se de passagem. Como você arruma tempo pra ler tantos livros?

    Em 2006, eu consegui ler 14 livros, sendo que três deles na última semana(eu tô de férias)…

    Mas em 2007 vou me puxar mais e até correr atrás de alguns da tua lista aí. Obrigado!

  2. Oi, André =]

    Na verdade a lista de livros é grande porque é ano de conclusão de curso (fazia estudos literários), talvez a média caia um pouco no ano que vem. :dente:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.