Fófinhers do mundo

feast.jpgSaiu notícia de que a Coca-Cola lançará uma bebida que ajuda a queimar calorias. Tá aí algo para se pensar. Deixando de lado o fato que você tem que tomar três latas do negócio para eliminar míseras 100 calorias (um filé de frango grelhado bate mais ou menos nessa casa), não deixa de ser interessante que eles estejam colocando no mercado algo que, bem, que não engorde.

Enfim, o tal do Super Size Me acabou rendendo algumas modificações, não? Uma ida ao Tio Ronald para conferir. Cheio dos produtos saudáveis, tabelas de calorias e afins. Tabelas de calorias na caixa dos sanduíches não são uma boa idéia, btw. Gostava quando ficavam na parede e eu só via quantas calorias tinha o negócio se eu quisesse, de forma que só ficava com peso na consciência pelas 800 e tantas calorias do Big Tasty se esquecesse que aquela tabela na parede não tinha um conteúdo divertido.

Mudando de assunto (porque caso contrário nunca mais piso no Tio Ronald – caro e engordante não dá), vi mais um filme de terrir ontem à noite. Parece que o gênero está voltando, não diria “com força”, mas pelo menos estão produzindo mais do que o habitual.

O filme de ontem se chama “Feast” e tem tanto humor negro quanto cenas nojentas (então os apreciadores do trash provavelmente se sentirão em casa). A idéia toda não é nem um pouco original (lembra bastante From Dusk Till Dawn): boteco no meio do nada atacado por criaturas, ahn, famintas. Mas de qualquer forma, tem lá seu charme próprio.

Por exemplo, o começo com a apresentação das personagens é simplesmente hilário. As cenas mais inusitadas, idem (e eu obviamente não falarei quais são). Filme muito bacana, só perde a graça mais para o fim – quando vira só um filme “galera-louca-tentando-exterminar-os-ets-antes-que-eles-os-exterminem”. Mas vale a pena. E ó: você vê isso, e perde o apetite fácil, fácil. Melhor do que gastar grana nas três latas da bebida nova da Coca.

2 comentários em “Fófinhers do mundo”

  1. Eu to louco pra ver esse tipo de filme, mas a Lidi detesta. =P

    E tabela de calorias na caixinha é mo legal. Eu sempre fico comparando com coisas comuns, como almoço caseiro, etc.

  2. Você tem que mostrar pra ela que a intenção desses filmes é ser tosco e engraçado. Isso funciona, isso é, se ela gostar de filmes engraçados 😮

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.