Bichos escrotos?

Ontem eu estava assistindo o gaspCOFtvfamaCOFham e bem, estavam cobrindo a inauguração de uma suuuuper petshop, cheiaaaaaaaa de artistas famosos como Ana Maria Braga e Ana Hickman (u-au!). Bem, eis que aparece lá a repórter entrevistando o Léo Jaime e o que se viu foi mais ou menos assim:

– E então, Léo Jaime, você gosta de bichinhos, tem algum em casa?

– É, eu tenho um casal de gatos.

– E você trata eles como se fossem gente?

– Não, né? Eu trato como se fossem gatos.

Só aqui eu já gostei um pouco mais do Léo Jaime, e fiquei até com vontade de ouvir novamente os hits dos anos 80 como por exemplo As Sete Vampiras ou ainda Eu Vou Comer a Madonna. Mas ok, continuei vendo a entrevista e a tentativa da repórter de recuperar o rebolado com a pergunta:

– Mas você não acha que gatos são bichos traiçoeiros?

– Nunca vi um gato morderndo o dono como faz um cachorro, respondeu o Léo Jaime.

E por qualquer coincidência (ou não) hoje fui ver o blog da Anna no novo endereço e aí dei de cara com esse post aqui (não sejam preguiçosos: cliquem e leiam). Quando terminei de ler o post, lembrei da pergunta da repórter. Mas você não acha que gatos são bichos traiçoeiros? Se eu estivesse no lugar do Léo Jaime ontem, eu diria: Não, minha filha, tariçoeiros somos nós.

É realmente revoltante e lamentável =/

***

Em tempo: o Adote um Gatinho está precisando de colaboração. Eles aceitam contribuição em dinheiro, produtos e participando das rifas. No momento está rolando uma bem legal, vale um chapéu do Cheshire Cat. O trabalho delas é tão bacana, e a preocupação delas é tamanha que eu acho que merece essa atenção.

8 comentários em “Bichos escrotos?”

  1. Sabe… isso me lembrou daquela vez em que um bebê caiu na jaula dos gorilas num zoológico e uma gorila pegou ele no colo e ficou cuidando dele até que fosse resgatado…

  2. hahahahahaha
    TAVA VENDO TV FAMA! HAHAHAHAHA
    E pelo visto o Bettega tava também. Gatos podem ser legais e tudo mais, mas ah… Ainda prefiro os cachorros. Que me mordam. Eu mordo de volta.
    Pelo menos a resposta do tal cara foi boa.
    smack

  3. de qualquer forma, foram testemunhas de uma frase inteligente no meio de tanta idiotice. E quando isto ocorre brilha e se descata como uma estrela :mrpurple:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.