Testemunho

Você sempre pergunta para mim por que te amo, e eu nunca respondo e acredito que dou a sensação de que não sei bem a razão (e quem irá dizer que existe razão…?). Correndo o risco de soar óbvia, vamos lá:

Eu te amo porque você faz de mim uma pessoa especial, seja dizendo o quanto sou importante na sua vida, seja quando me enche de elogios e coloca minha moral (e ego, hehe) lá no alto quando estou meio para baixo.

Eu te amo porque você me mima, com mil e um carinhos, ou trazendo docinho de ursinho do mercado, desligando o depertador para eu não acordar com o barulho ou fazendo café quando estou com preguiça de levantar para fazer.

Eu te amo porque estar com você é sempre divertido, seja para assistir filmes diferentes, seja para ficar lendo um livro na cama juntos, seja para ficar zoando as coisas absurdas que vemos na tv, seja para encher a cara ou até para uma partida de RPG. Porque só de abrir os braços pedindo um abraço acalma as piores das tpms.

Eu te amo porque é sempre ótimo conversar com você, não só por causa de sua inteligência e senso de humor (o que sempre ressalto), mas por sua sinceridade e coração aberto. E porque tem paciência para explicar o que não entendo, e porque com sua curiosidade está sempre me ensinando algo diferente. E porque adoro o tom de sua voz, ao ponto de quase ficar hipnotizada enquanto você fala.

Eu te amo porque você acredita nas pessoas (e acredita em mim), porque se empolga com coisas que outros deixam passar batido e porque sabe fazer de uma terça perdida da semana um dia especial, sem razão para isso. Porque faz do ato de cozinhar juntos um dos mais deliciosos hábitos que já tive até hoje (em todos os sentidos, porque nós mandamos muito bem na cozinha 😉 ).

Eu te amo porque você entrou de tal forma na minha vida que um diazinho longe já parece insuportável. Porque estamos grudados há mais de um ano, e eu não quero desgrudar. Porque falar sobre passar o resto da vida juntos não soa absurdo. Porque podemos pensar em um futuro juntos sem medo do que pode vir.Por essas coisas e por outras tantas coisas, algumas que na verdade ainda nem sei, eu posso dizer que eu te amo, e que não, não poderia imaginar pessoa mais perfeita com quem eu poderia dividir minha vida.

Love ya.