Roger Jones

Então. Minha mãe está fazendo um tratamento literalmente radioativo e eu não posso ficar em casa porque dessa forma corro o risco de ser contaminada, irradiada ou algo que o valha. Antes que entrem em pânico: minha mãe está bem. Eu é que estou entediada bagarai, porque estou passando os dias aqui no Fábio e descobri que há uma grande diferença entre não fazer nada na sua casa, e não fazer nada na casa dos outros. Aí, deixando de lado o fato que tinha à minha disposição:

a) Livros fodas
b) DVDs fodas
c) Gatos para apertar

Num ato desesperado de tédio, fiz a última coisa que me restava: fuçar o orkut.

Aí acabou que fui dar uma olhada no perfil do tal do Roger Jones, que já não é mais exatamente uma novidade dentro do orkut. Quem freqüenta a bagacinha de alguma forma já deve ter topado com ele em alguma comunidade ou lista de amigos, porque bem, ele está em mais de 4.000.

Enfim, no auge da minha curiosidade, fui fuçar o flog do rapaz. Jesusamado, virou meu flog favorito! Não só pelas ótimas montagens ou pela fofa da Gata Morgana, mas pelas coisas que ele escreve também, é muito legal. Até decidi que nunca mais vou postar no meu flog, hehe.

trecho:

eu e a minha cobra…

chamo-a de “Madrigal Onward, The Snake Girl”… quando tomo bãe ela escuta as minhas teses sobre tudo… ela me ouve com paciência e admiração, e reconhece minha genialidade… e é muito inteligente e culta, capaz de saborear as melhores sobremesas estéticas da arte… Madrigal Onward gosta de Genesis “fase Peter Gabriel”, Picasso “fase azul”, Grêmio “fase Felipão” e Elvis Presley “fase gordo”…

Flog do Roger
Blog do Roger

5 comentários em “Roger Jones”

  1. Bom, nunca tinha ouvido falar no cara. Mas também não tenho fuçado muito o orkut não.

    Bom, pelo menos vc está em uma casa com diversão à disposição.. eu estou exilada numa sem opção nenhuma a não ser a internet…. aí tive que comprar a minha diversão..
    “O guia do mochileiro… “, que finalmente comecei a ler, e uma coletânea de contos da Clarice Lispector, pra conhecer melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.