Acabo de adotar um gatinho

já me certifiquei e é macho. Parei dar nomes para meus gatos a partir da peça Sonhos de Uma Noite de Verão e vou partir para Hamlet. Por isso, comecei pelo óbvio: o nome dele é Hamlet.

***

A Sol foi embora e eu estou entediada. Por isso vou fazer um TOP 5 (o mês já está quase acabando e eu não fiz nenhum mesmo…)

TOP 5 PESSOAS FAMOSAS COM QUEM GOSTARIA DE BATER UM PAPO NUMA BRINCADEIRA DO COPO
(céus, com esse eu me superei)5. Mozart

Eu conheço pouco de música clássica para dizer “uhh, esse cara é fodão!”, mas a partir de Amadeus fiquei com vontade enorme de ter vivido na mesma época que ele para bater um papo.

4. Joey Ramone

Apesar dos grinloves eu não sou bem do tipo de fã histérica, digamos assim. Mas eu lembro que chorei quando soube da morte do Joey, foi um dos meus primeiros ídolos musicais (descontando o New Kids, que por motivos óbvios não conta).

joey

3. Edgar Allan Poe

Diz a lenda que ele tinha um papo fantástico, mas que era algo… hmm… “só para raros”. Ele escolhia a dedo as pessoas com quem conversava. Se aparecesse no meu copo, imagine como ficaria meu ego, hihihi.

2. Voltaire

Criatura impagável, pelo que se lê nas biografias. Tenho certeza que renderia uma ótima conversa (sabe como é, senso de humor é uma das minhas quedas).

1. Oscar Wilde

Tãããão previsível. Fazer o quê? Eu sou fiel nas minhas paixões, essa vai para o resto da vida. Pelos mesmos motivos que Voltaire, seria interessantíssimo bater um papo com ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.