Cinema em quadrinhos

Dia tranqüilo hoje, exatamente o que eu precisava. Fui assistir Shrek 2 com o Lê, Ray e Kado e depois fomos no Imim Matsuri para almoçar.

Ok, exagerei na comida (aquele yakissoba é loco de bom, mas eu não passo perto de barraca de sushi sem pegar uma bandejinha) mas estava ótimo. Encontramos a Ana, Sofia e Pati lá também.

Depois, sorvete no Habib’s com Lê e Ray e… CASA. Quero terminar meu cachecol e continuar o Ulysses, mas a preguiça está imperando no momento…

***

Bom, depois daquele treco tosco que eu coloquei ontem (Stripperella), uma coisa boa para me redimir:

Olha, se levar em consideração o Christian Bale nos outros papéis dele, acho que será um ótimo Batman e um Bruce Wayne ainda melhor. E se não esquecermos de como manchou o nome da Warner aquela porcaria do quarto filme, é certo que eles estão pensando em fazer as coisas com mais capricho e cuidado. Vem coisa boa aí, com certeza.

Aproveitando para fazer uma lista com as futuras adaptações de HQ que estão para sair no cinema:

OS DEFINIDOS

Homem Aranha 2 (data de estr�ia:02/07/04)

Se for levar em conta os trailers, e mais ainda, o primeiro filme, esse será um dos melhores filmes baseados em HQ atuais. E, bem. Eu tenho uma queda pelo Tobey Maguire, sou suspeita para falar.

Hellboy (data de estréia:30/07/04)

Peloamordedeus! Já estão falando até sobre ‘Hellboy 2’ e eu aqui na espera. Guillermo del Toro na direção, só dá para esperar por coisa boa.

Mulher Gato (data de estréia:13/08/04)

Bomba, bomba, bomba!!!!!! Na realidade, tudo me leva a acreditar que o título é só uma infeliz coincidência e nada tem a ver com a Selina Kyle. É só ver o uniforme que a Halle Berry usa para começar a entender.

O Justiceiro (data de estréia:17/09/04)

Nunca gostei das histórias do Frank Castle e só lia quando não tinha absolutamente mais nada para ler. Moral da história? Mesmo que o filme seja bom (o que dizem algumas pessoas que dificilmente o ser�), eu vou achar ruim.
Constantine (data de estréia (EUA):11/02/05)

Ahhh, nem vou entrar no blablabla de “Um Constantine americano? Um Constantine moreno? Um Keanu Reeves como Constantine?” porque isso já é chover no molhado. Eu vi o teaser e acho que, se esquecer que o filme tem alguma relação com Hellblazer, até dá para assistir sem neura.

Elektra (data de estréia (EUA):18/02/05)

Não gostei da Jennifer Garner como Elektra no filme ‘Demolidor’. A Elektra para mim está muito mais para aquela que o Deodato desenhava, que está longe de ser a Garner. E veja bem: ‘Demolidor’ foi um filme razoável. A tendência é que ‘Elektra’ não fuja disso.

O Quarteto Fantástico (data de estréia (EUA):1º/07/05)

É estranho. Tem data de estréia marcada mas nem o elenco foi definido ao certo. Falaram algo sobre Brendan Fraser. Pouca fã no negócio, mas melhor que aquela versão obscura que eu vi um trecho uma vez na casa do Fábio, definitivamente deve ser.

X Men 3 (data de estréia (EUA): 02/05/06)

AHHHHHHHH!!!!!!!! FÊNIX NEEEEEEEEEEEGRA!! HELLFIRE CLUUUUUB!!! ahn… ok. Estão na especulação ainda, mas me parece óbvio que teremos a saga da Fênix no X-Men 3. Anyway, se o segundo foi melhor do que o primeiro, e isso for algum tipo de regra… o 3 será fantástico.

OS INDEFINIDOS

Watchmen

Diz a lenda que Darren Aronofsky (Pi) seria diretor e blablabla. Watchmen é coisa complicada de se filmar, a linha estre o ótimo e o tosco é bem tênue. De repente acertam a mão. De repente jogam o projeto na gaveta.

Superman

Ok, na realidade diz que a Warner já acertou tudo e o filme sai no máximo em 2006. Só espero que tenham desencanado da história de Nicolas Cage no papel de Superman…

Preacher

Diz que o próprio Garth Ennis seria o roteirista. Preacher é uma HQ bem cool (e um tanto bizarra também), acho que tem tudo para dar um bom filme.

Sin City

Diz V que ‘Sin City’ deveria ser gravado em preto e branco. Conta já com um baita elenco, e com nada mais, nada menos do que Frank Miller e Quentin Tarantino na co-direção. Se realmente levarem para frente, será um puta filme.

Namor, O Príncipe Submarino

Tá bom, coloquei só pela curiosidade. Fala sério, tudo bem querer aproveitar o sucesso que ‘Homem Aranha’ e ‘X-Men’ fizeram mas isso aí já é patético.

Bom, acho que é isso. Se esqueci de algum depois eu comento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.