
Eu ia postar no meu flog algo sobre “Chasing Amy” mas o fotolog acabou comendo minha foto, digamos assim. Eu só queria deixar isso registrado aqui, caso eu esqueça de comentar algo lá.
Um pandemônio.

Eu ia postar no meu flog algo sobre “Chasing Amy” mas o fotolog acabou comendo minha foto, digamos assim. Eu só queria deixar isso registrado aqui, caso eu esqueça de comentar algo lá.

Eu ia postar no meu flog algo sobre “Chasing Amy” mas o fotolog acabou comendo minha foto, digamos assim. Eu só queria deixar isso registrado aqui, caso eu esqueça de comentar algo lá.
5. Ter terminado a última prova do semestre e estar de férias da faculdade
Não sei se fui bem ou mal, tinha umas questões meio perigosas ali na prova (complete o diagrama da análise sintática explicando a diferença entre as duas orações subordinadas e coisas do tipo). Mas o importante é que agora minha única responsabilidade com a faculdade é o que abrange o Centro Acadêmico, a Semana de Letras (serei monitora, hehe) e a revisão da grade curricular. Ok, isso não é “único”, mas não preciso pular da cama às 6hrs pelo menos.
É bizarro voltar para casa depois de tantos dias lá no Leandro. Parece que falta o Kado aparecendo para perguntar o que vamos fazer, o Leandro para perguntar o que vamos comer… By the way, Kado: de coração, obrigada pelo café, pela conversa e por tudo o mais ontem.
Bom, fui aproveitar a novidade da província, o Unibanco Arteplex, lugar onde passam não só os filmes do mainstream como também alguns alternativos bacanas. No caso, fui assistir com o Lê, Kado e LuPippin (siiiiiim, ela estava aqui ^^) A Casa das Adagas Voadoras, que com certeza será indicado ao Oscar de filme estrangeiro.
Prova do Edison, parte II. O engraçado é que quando abri a prova e vi que tinham só três questões ao invés das dez costumeiras, fiquei toda contente. Aí percebi que elas se desdobravam em a, b, c… enfim, deu dez de novo.
Tomara que dê pelo menos para tirar o 7,0 para passar. Eu não sei se aguento uma final no momento, estou realmente esgotada.
Ah, sim. Suuuuuper empolgada com a entrada em dia do salário, já fui na Ghignone aumentar minha coleção de Shakespeares (comprei A Comédia dos Erros e A Megera Domada, sendo a primeira com tradução do Millôr) e hqs. No caso, além do Dylan Dog de sempre, comprei também Reino do Amanhã.
Ontem eu estava no mercado esperando dar a hora do Leandro sair do banco eis que eu vejo quem? Quem? Quem? A DÉIA!!!!!!! Caramba, com uma filhinha que é a coisa mais linda desse mundo!! Nossa, se eu continuar indo lá no Cristo Rei visitar o Leandro pelo visto vou rever um monte de gente.
Por falar em visitar o Leandro, olha só: acordei 6:30hrs, tomei café, me enrolei um monte, vi um pedaço do Bom Dia Brasil, saí às 7:30hrs e cheguei na sala junto com a Maria José. Quando poderia fazer isso saindo aqui de casa? Nunca! Nessas horas dá uma raiva tremenda dessa mudança absurda que fizemos do Cristo Rei pra o cu do Judas.
Ontem eu estava no mercado esperando dar a hora do Leandro sair do banco eis que eu vejo quem? Quem? Quem? A DÉIA!!!!!!! Caramba, com uma filhinha que é a coisa mais linda desse mundo!! Nossa, se eu continuar indo lá no Cristo Rei visitar o Leandro pelo visto vou rever um monte de gente.
Por falar em visitar o Leandro, olha só: acordei 6:30hrs, tomei café, me enrolei um monte, vi um pedaço do Bom Dia Brasil, saí às 7:30hrs e cheguei na sala junto com a Maria José. Quando poderia fazer isso saindo aqui de casa? Nunca! Nessas horas dá uma raiva tremenda dessa mudança absurda que fizemos do Cristo Rei pra o cu do Judas.
Muito embora o filme Confissões de Uma Mente Perigosa seja fantabuloso, há um momento do filme que chamou mais a minha atenção. Logo no início, Chuck Barris diz isso aqui:
When you’re young, your potential is infinite. You might do anything, really.You might be great. You might be Einstein. You might be Goethe. Then you get to an age where what you might begives way to what you have been. You weren’t Einstein. You weren’t anything.That’s a bad moment.
Bem, acabaram as turmas de quinta. Terça que vem a partir das 15hrs estarei oficialmente desempregada. E aí se pensa “Ah, agora ela sossega um pouco em casa!” Mas tchanan! A Clarissa escolheu eu e a Jô para participar da comissão que reformulará a grade curricular de Letras. Elaiá.
Pop
Six
Squish
Uh uh
Cicero
Lipschitz!
Ok, meio na pressa porque com esse horário de verão de merda eu TENHO que ir dormir mas NÃO sinto sono. Passei a noite de ontem com o Leandro, voltei para casa hoje cedo e então continuei minha sessão básica de filmes. Duas coisas para dizer:
1. Welles é um gênio!

2. Chicago é muito bom!

Agora vou colocar o Puck na cozinha e tentar dormir. Só falta a Maria José não dar aula amanhã…