113164080326692835

Egotrip no Tempo

Bom, levando-se em conta que faltam 69 dias para meu primeiro quarto de século, resolvi dar início às comemorações com uma super viagem no tempo, revendo os grandes fatos mundiais nos quais não tenho qualquer participação a não ser como mera espectadora, mas enfim, eu estava por esse mundo também, então vamos lá.

Uuuuuhh ohhhh ohhh OHHHHHHH…

…É FANTÁSTICO!

Olá! Eu sou o Pedro Bial, e fui contratado especialmente para apresentar essa retrospectiva que marca o início das comemorações dos 25 anos da Anica! Como vocês devem saber, essa adorável (cofcof) pessoa nasceu no dia 18 de janeiro de 1981, por acaso um domingo, por acaso no mesmo horário do Fantástico. Uou, esse tipo de coincidência não dá medo?!

Enfim, vamos aos acontecimentos que marcaram o ano do nascimento de nossa querida (cofcof) homenageada. 1981!!!

Em 20 de Janeiro, Ronald Reagan tornou-se o 40º presidente dos Estados Unidos da América. Não que isso faça alguma diferença, mas enfim, é bom começar a lista de acontecimentos com presidentes porque isso impõe moral.

No dia 30 de abril aconteceu o Atentado do Riocentro. (cara de sério) Mas no dia 21 de setembro foi reconhecida a Independência do Belize!! (cara de feliz)

1981 é também o ano em que Nelson Piquet ganhou seu primeiro campeonato mundial de F1, que Luís Fernando Veríssimo teve seu “O Analista de Bagé” publicado (ah-haha! adoro esse livro), a Philips lançou o Odyssey, a banda Blitz foi formada, apareceram os primeiros casos de AIDS e a Emetevê americana entrou ao ar.

É realmente um ano muito interessante esse no qual a amada (cofcof) Anica nasceu. Nesse mesmo ano outros gênios da humanidade como o Frodo, Paris Hilton e Britney SPÉRS também nasceram, o que obviamente explica muita coisa.

(risadinha)

Um ano formidável. Só não entendo porque até hoje ele é lembrado principalmente pelo casamento da Lady Di e do Príncipe Charles. Fiquemos em tão com a imagem dos dois pombinhos, e até a próxima, pessoal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.