Observações:

Antes eu preciso fazer uma observação importante: eu conheço dois meninos maravilhosos que moram longe. Eles são tão maravilhosos que amo ambos de coração, mesmo morando longe. Um é meu irmãozinho mais novo, outro é meu anjo da guarda.

E o fato de eu estar falando disso aqui hoje é que, pensando em todas as viradas bruscas que minha vida deu do começo do ano para cá, eu não sei como estaria se não fosse a paciência desses dois comigo. Pedro e Bê: com pessoas como vocês por perto não tem como ficar triste. Obrigada, mesmo.

***

Estive no CAL hoje pela manhã acertando alguns detalhes sobre a festa junina (NÃO ESQUEçAM!! 02/07 àS 17HRS NO PÁTIO DA REITORIA!!). Vai ser cansativo bagarai, mas ao mesmo tempo *muito* divertido.

Isso que nesse final de semana ainda tem o churras na casa do Alex. Será um ótimo começo de férias

Vamos ver se com as férias eu consigo colocar novos livros na minha lista de “Lendo…” ali ao lado, hehe.

***

Eu tenho medo de um dia ser uma daquelas pessoas velhas com um sonho secreto guardado a sete chaves durante longos anos. Talvez todos tenham um sonho secreto guardado a sete chaves, mas eu acho que é um pouco trágico desejar muito algo por uma vida toda e não assumir isso. Seja por falta de coragem, seja por falta de oportunidade.

“O que você quer
O que você quer de verdade
O que você quer estará com você
Quando você se lembrar
O que você quer estará em você
Quando você não se lembrar…”

(Roberto de Carvalho e Arnaldo Antunes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.