Por uns bytes de memória

O Kabral postou no twitter hoje cedo, achei tão legal que quis deixar aqui no Hellfire para não esquecer. Muito bacana. Nostálgicos dos tempos da internet pré-ano 2000, duvido que leiam e não se emocionem!

8 comentários em “Por uns bytes de memória”

  1. Fábio Kabral – Fábio Kabral é escritor, autor dos romances “Ritos de Passagem” e “O Caçador Cibernético da Rua 13“. Escreve também em seus blogs e redes sociais. Ator formado pela Casa das Artes de Laranjeiras, estudou Letras na UFRJ e na USP. Um dos fundadores do site “O Lado Negro da Força“. Já trabalhou como ator, dublador, livreiro e analista de mídias sociais. Palestrante de temas relacionados a afrofuturismo, afrocentricidade, candomblé, literatura fantástica, cultura pop e criação literária. Iniciado no candomblé e filho de santo do terreiro “Ilê Oba Às̩e̩ Ogodo“.
    Cabral disse:

    SEMPRE ÀS ORDENS!

    Minha vida nas internetz começou em 1996 – ou seja, identificação total. Que delícia de memórias…

    1. eu não sei pq, mas sempre tenho a sensação de que pessoas que eu conheci na internet só passaram a usar internet qdo nos conhecemos. tipo, eu achei que vc era de 2002 hahahaha

  2. O Geocities foi do fundo do baú mesmo, esse eu nem lembrava.
    Ainda lembro do meu login e senha do ICQ, de vez em quando eu conecto, fico um tempo online, mas aquilo ali parece um mundo pós-apocalíptico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.