Santa Claws

As pessoas chegam aqui em casa e estranham, como uma pessoa que gosta tanto de natal como eu não está com a casa enfeitada para o feriado. Até dezembro de 2008 ainda insistíamos na tradição: passado alguns dias do feriado de finados eu já estava bem louca querendo montar pinheirinho e sair comprando os presentes de natal. Agora ficaram só os presentes, e essa animação aqui explica bem a razão da mudança:

Prometo tentar novamente quando o Arthur já tiver idade para entender e curtir. Por enquanto ele se diverte só com o pinheirinho na casa da vó mesmo.

6 comentários em “Santa Claws”

    1. hahahaha verdade, a guirlanda na porta ainda dá para colocar. bem lembrado, vou tirar do armário. a arvorezinha é uma boa ideia tb, pelo menos tem alguma coisa natalina em casa ^^

  1. Aqui em casa não consegui colocar nadinha. Primeiro Natal na casa nova e não tenho nem ideia de onde foram parar os enfeites!

    Sem falar que Natal sempre me deprime e celebrar isso com calor de mais de 40 C..não tem espírito natalino que resolva!

  2. No começo usei aquelas bolinhas de plástico da Casa China. Era só bolinha e gato quicando pela casa. Depois pensei em bichinhos de pelúcia. As pestinhas acharam o máximo. Agora é só o enfeite na porta mesmo. Mas entre a árvore e os gatos, melhor os gatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.