Minisodes de True Blood

Continuando a campanha bacana para divulgar a terceira temporada, a HBO tem lançado todo domingo o que chama de “minisodes”. São episódios curtos focando algum núcleo da série, meio que para já ir preparando terreno para o que vem por aí. Até o momento foram ao ar três:

Eric & Pam (meu favorito)

Jessica

Sookie, Tara & Lafayette (o mais bobinho)

Lembrando que a página da HBO está cheia de outras coisitchas relacionadas à série, como toda a coleção de pôsteres publicadas até o momento (sete de um total de doze). E bem, se está meio ansioso para o começo da temporada, não esqueça que primeiro episódio vai ao ar dia 13 de junho, ou seja, tem aí pouco mais de um mês de espera. Iei o/

3 comentários em “Minisodes de True Blood”

  1. Fábio Kabral – Fábio Kabral é escritor, autor dos romances “Ritos de Passagem” e “O Caçador Cibernético da Rua 13“. Escreve também em seus blogs e redes sociais. Ator formado pela Casa das Artes de Laranjeiras, estudou Letras na UFRJ e na USP. Um dos fundadores do site “O Lado Negro da Força“. Já trabalhou como ator, dublador, livreiro e analista de mídias sociais. Palestrante de temas relacionados a afrofuturismo, afrocentricidade, candomblé, literatura fantástica, cultura pop e criação literária. Iniciado no candomblé e filho de santo do terreiro “Ilê Oba Às̩e̩ Ogodo“.
    kabral disse:

    Jessica, mano, JESSICA!

  2. Achei os dois primeiros um ótimo passatempo, mas, embora a finalidade do terceiro seja óbvia (evidenciar a questão do sustento monetário de Bill), acho que ela falhou em termos de entretenimento. Poderiam ter se referido a isso de alguma forma mais interessante/engajante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.