Warm Bodies (Isaac Marion)

warmbodiesLembram que certa vez fiz um top5 com meus posts favoritos, eentre eles citava um do Jesus me chicoteia!, que tratava-se de uma tradução do conto “I am a Zombie Filled With Love“, de Isaac Marion? Pois então. Se você não leu o conto ainda, mais uma vez eu divulgo o link da tradução do Marco Aurélio, e também do original. Leia, porque vale a pena.

Leu?

Ok, agora a notícia boa. O autor do conto desenvolveu a idéia em um romance, chamado Warm Bodies. Tem até um videozinho para divulgação, que é bem legal. Notícia boa é que já dá para comprar o livro. Notícia ruim é que não é através de uma loja nos esquemas Amazon, é so site do autor mesmo, então tem que ir na confiança (custa 14 doletas o livro, mais 12 doletas o frete).

10 comentários em “Warm Bodies (Isaac Marion)”

  1. Eu sou do tipo que não acha cobranças algo muito legal 😉
    Não sei se você percebeu, mas não só visitei seu blog como já coloquei nos meus favoritos aqui no Hellfire.

  2. quando eu olhei nao estava
    mas nao continuei olhando pq achei q vc se manifestaria de alguma forma.
    E não estava exatamente cobrando, queria mais saber se você estava notando meus comentários e talz.
    Mas nao vi nada, então a ansiedade cresce ^^

    desculpa se pareceu cobrança, só queria realmente ter certeza 😎

  3. Vim, vi e ADOREI o seu site! Um belo punhado de boas dicas de cultura e prosa bacana! Vou dar uma olhada nos post antigos, se você não se importa (acho que vi algo sobre Sandman !)

  4. Olá! Primeiro quero parabenizar pelo blog e também pelo meia palavra. Há tempos eu procurava algo assim na internet. Encontrei graças ao fórum valinor.

    Bom, assim como você sou um amante das histórias de zumbi. Curto todos os filmes do George Romero (Dawn of the Dead, principalmente), Exterminio I e II, Dance of Dead, Shaun of the Dead, Fido (que aliás, li um post seu sobre ele), o subestimado O Retorno dos Mortos Vivos e alguns filmes do Lucio Fulci que tive a oportunidade de ver.

    Sempre procurei algum livro sobre o assunto e as opções são poucas. Li apenas Celular, do Stephen King, que é muito bom e O Guia de Sobrevivência os Zumbis, que é divertido, mas não é exatamente o que eu estava procurando.

    Esse conto do Isca Marion é fantástico, e a tradução idem. Também vi em seu blog um post sobre o Generation Dead, que com certeza vou comprar, mesmo em inglês.

    Você tem outras dicas literárias sobre o tema?

    Posso adicionar esse blog nos links do meu? Se quiser dar uma passadinha lá o link está aí…

    Até logo!

  5. olha bem atrasado mas… não acho que ele fez mal não. comprei todos os livros que ele publicou até agora, sempre direto com ele e nunca tive problemas
    e ainda vem tudo autografado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.