O blogueiro da novela

all-work-and-no-play-makes-jack-a-dull-boyAqui e acolá alguns blogs já começaram a comentar o fato de que a próxima novela da Globo contará com um “blogueiro” como uma das personagens. E acabo de ver no G1 que a tal da Caminho das Índias apresentará também uma personagem que é solteirona na vida real, mas que no Second Life “esbanjará sensualidade e viverá diversas aventuras”.

Eu não suporto novela. Não assisto desde… ahn… sei lá. Perigosas Peruas? De qualquer modo sei que isso pode afetar meu julgamento, mas a grande verdade é que eu sempre vejo a Globo como aquele tiozão que não sacou que já está velho e fica tentando se enturmar com a garotada. Second Life? Alguém ainda usa isso? Argh. Deixo então vocês com uma dica que o Inagaki (blogueiro de verdade!) deu lá no Twitter: lembram do livro que o Jack Torrance escreve em O Iluminado? Pois é. Um fã lançou “a obra”.

2 comentários em “O blogueiro da novela”

  1. Ahh da uma chance pro tiozão XD
    Não que eu assista novela, mas é bom ver que eles utilizam novos recursos lá para pelo menos tentar tornar as coisas diferentes.

    lettersalbano.blogspot.com

  2. Hahahahahah, o legal é que ler a obra do Jack Torrance vai ser o livro que li mais rápido em toda a minha vida. :g:

    Fato: A Globo é o tio com crise de meia idade, é só assistir Malhação e concluir rapidamente que nem os jovens suportam aquilo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.