20 Clichês dos Filmes de Terror (final)

Chegamos agora ao final dos 20 clichês dos filmes de Terror, retirados lá da categoria horror do About.com. Se está perdido, a primeira parte está aqui, a segunda aqui e a terceira aqui. Agora vamos aos últimos clichês, começando com:

5. Alguém grita e/ou vomita ao ver um cadáver: Sério, entre CSI e todos aqueles programas de “crimes reais” da tv, você já deve ter visto cadáveres o suficiente – ou quase isso – que ao cruzar com um na vida real não deveria fazer de você um louco tendo um ataque.

4. Vampiros vestidos de preto, mórbidos e sem senso de humor: Anime-se, você é praticamente imortal, você tem super-força, você pode seduzir pessoas quando deseja. Dependendo sobre quem você perguntar, você pode voar e se transformar em animais! O que é não amar? Sério, você está me deixando deprimido.

3. Ao tentar evitar o assassino a vítima caminha para trás… até o assassino: Qual é a estratégia de andar para trás? Você acha que se caminhar para frente o assassino vai espreitar atrás de você, com suas botas gigantes com ponteira de aço? Talvez dê para tentar uma terceira alternativa: andar de lado como um caranguejo.

2. Um ladrão ameaça o assassino com uma faca: se o assassino/vampiro/alien estiver andando em uma alameda da cidade, invariavelmente um ladrão fracote vai tentar assaltá-lo, sem perceber que essa pessoa/coisa poder arrancar fora a cabeça dele… o que ele faz, num esquema sangrento  “Isso não é uma faca, ISSO é uma faca” ao estilo Crocodilo Dumdee.

1. O assassino persegue amantes em um carro estacionado: Qual outra maneira melhor de dizer que você a ama do que dirigir até o meio de um campo e ignorar qualquer barulho estranho que ela escuta vindo de fora do carro?

3 comentários em “20 Clichês dos Filmes de Terror (final)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.