Parece mas não é

Às vezes eu vejo nos blogs alguns artigos de decoração bem sacados e fico pensando se há alguémque de fato compra esses produtos, ou se fica só no negócio do “Owwww, que legal”. Alguns não me parecem muito funcionais, digamos assim – nesse caso, ponto especial para algumas poltronas e cadeiras mais mudernosas que vira e mexe aparecem por aí.

Mas enfim, como pobre mortal que não tem bufunfa sequer para uma cozinha Todeschini , fico só reparando nas idéias que as pessoas conseguem ter mesmo. Como por exemplo essa estante “invisível”, que vi lá no Objetos de Desejo, ou o edredon que imita caixa de papelão (vi lá no brogui) que é no mínimo engraçado. Mas dos atuais acho que um dos mais bacanudos é essa mesa que encontrei lá no who killed bambi?:

Tãããããão estáile *_*

3 comentários em “Parece mas não é”

  1. Essa mesa eu já conhecia, muito foda. O edredom eu achei ótimo também, mas ao vivo ele deve perder um pouco do impacto, já que ele não deve sempre parecer com papel.

    Sobre colocar ou não… eu colocaria esse tipo de coisa de boa em casa. Não vejo o mínimo problema em ter esse tipo de coisa na sala.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *