Ambrosia

Alguns dias (acho que já meses, a vida anda tão corrida que perdi até a noção do tempo) atrás o Salvador entrou em contato comigo aqui pelo Hellfire e trocamos alguns e-mails sobre um projeto dele, o Ambrosia. A idéia é unir notícias e artigos sobre cultura em um só lugar, de Cinema até HQs. E eu colaborei pela primeira vez ontem à noite, com o artigo que vocês leram aqui no Hellfire sobre aquela relação entre o 1984 e o caso dos diários do Guimarães Rosa.

Eu nem preciso dizer “modéstia à parte” porque até agora a única coisa que fiz por lá foi colocar esse texto, mas favoritem (e visitem!) o Ambrosia, não só porque daqui para frente pretendo fazer colaborações inéditas (hehe), mas também porque realmente vale a pena: conteúdo bom e variado, visual clean e bonito e pessoas realmente dispostas a informar sobre esse mundo tão bacana da cultura pop. Encontro vocês lá 😉

2 comentários em “Ambrosia”

  1. Oi Anica,

    Estou passando aqui só pra dizer que sou um grande fã anônimo do Hellfire já faz algum tempo. Gosto dos posts e das dicas que vc tem dado aqui (Assisti REC depois que li seu comentário aqui.. E agora estou lendo “Ensaio para a Cegueira”.)

    Estou adicionando o Hellfire na listagem dos meus blogs favoritos, disponibilizados no meu blog:

    http://sodoiquandoeulembro.blogspot.com/

    Alguma chance de eu ter o meu endereço figurando na sua listagem de blogs?

    Ps – Mais uma vez, gostei bastante também da dica do Ambrosia que, assim como o seu blog, alimenta minha voraz veia nerd.

    Enfim, parabéns pelo Hellfire e sucesso nas suas outras iniciativas!!

    ikarow

  2. Puxa, que batuta da sua parte! :love:
    Sobre o link, não precisava nem pedir. Na verdade sempre que eu descubro o endereço do blog de quem passa por aqui, eu coloco ali do ladinho ^^

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.