Efeito manguaça

Sendo bem honesta, isso nunca aconteceu comigo: beber tanto que chega a ver dobrado. Ou pelo menos eu estava tão alcoolizada que nem notei que estava vendo dobrado. Mas vocês sabem, é um lugar comum na representação da visão que um bêbado tem do mundo, aquela coisa de ver dobrado. Talvez só não seja mais clichezão do que aquela história de ver uma mulher lindíssima e depois que passa o efeito, o cara descobre que a beldade na verdade trata-se de uma mocréia.

Esse papo todo na verdade é só para comentar de mais uma das maravilhas do Photoshop que você pode encontrar na internet. No freakingnews você pode encontrar fotos que simulam essa visão dobrada que um sujeito supostamente teria após umas xiboquinhas a mais.

Dá uma agonia danada olhar para essas fotos – meu cérebro não deve estar muito de bem com meus olhos e aí respondeu soando um alerta de PARE DE VER ISSO SENÃO VOCÊ FICARÁ VESGA! Ou algo desse naipe. Mas mesmo assim, resolvi compartilhar algumas das imagens com vocês. É só clicar na figurinha para ela ficar maior.

AHHHHHHHHHHHH, que aflição!!!!!!!! :ahhh:

4 comentários em “Efeito manguaça”

  1. Snaga – Nome: Snaga é mais que suficiente pra você Nasc.: 01-1986 Profis.: Comunicador Social Pronto, agora você já sabe demais.
    Snaga disse:

    São montagens realmente bem feitas, mas o cara que faz isso realmente não tem nada pra fazer da vida, né?! Fazer uma ou duas dessas pra distrair, até vai, mas jogar o mesmo efeito em 40 fotos?! Não só falta do que fazer, mas falta de criatividade!
    Enfim, eu faço coisas, era esse o ponto em que queria chegar!

    Ah, e eu já bebi de cair na rua e pagar mico demais, mas acho que isso de enchergar dobrado é lenda!

  2. Breno CS – Carioca, mas não parece. Formando em jornalismo, mas com faculdade trancada. Designer por profissão, sem formação. Fotógrafo por amor, atualmente sem equipamento. Ilustrador, mesmo sem saber desenhar muito. Crítico em tudo, mas às vezes se esquece disso e deixa detalhes passarem. Fala muito de caos e ordem, mas é extremamente desorganizado. De pouca confiança no quesito "relacionamentos", mas nunca foi taxado de mulherengo por faltar beleza. Falta tempo, sobra disposição.
    Breno disse:

    a quem eu mais gostei foi a da gorda:eba:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.