Como dizia aquela música do Fuksy Faluta…

cathaircut1.jpgcabelos crescem. Enfim, hoje eu tinha hora no salão, queria fazer uma super mudança e ficar tipo Victoria Beckham, mas no fim sabe como é, falou mais alto a velha dentro de mim e fiquei no básico. Mas a questão é que depois de passar cinco (isso aí, CINCO) horas no salão cheguei a uma conclusão: Nelsão não estava tão errado assim. Pelo menos no que diz respeito às mulheres vaidosas. Sim, elas gostam de apanhar. Não tem nada, absolutamente NADA que justifique secador pelando no couro cabeludo, tinta pinicando, e todos esses outros absurdos pelos quais se passa em nome da beleza.

Juro que em determinado momento tive vontade de dizer “Mulé, deixa do jeito que está que eu vou indo!”. Não me levem à mal. Até tenho minha parcela de vaidade. Mas no momento eu morro de inveja dos carinhas que vão ao barbeiro e dizem “O DE SEMPRE!” e em poucos minutos saem de lá felizes e contentes.

7 comentários em “Como dizia aquela música do Fuksy Faluta…”

  1. Eu corto com a mesma pessoa há 16 anos. Nem “o de sempre” eu preciso falar mais hehehe. Geralmente eu falo “time de merda” ou “guiñazu jogou muita bola, hein?”.

  2. Meus cabelos são um problema. O meu corte é bem simples, mas os meus cabelos são rebeldes e insistem em ficar nas posições mais exdrúxulas possíveis. Como se isso não fosse suficiente, minha namorada descobriu que o salão onde eu cortava fazia vários erros na parte de trás (que eu não conseguia ver) e eu tive que mudar de salão, só para acontecer a mesma coisa. Uma merda. Hoje eu peço pra minha namorada não ficar falando dos defeitos, a não ser que eles sejam muito grandes. 😆

  3. Ainda bem q cabelo cresce…
    Já pensou o quanto a gente sofre (e eu não sou vaidosona tbm e vc sabe rs…) e ainda tem vezes que fica uma m****!!!
    Eu morro de inveja do Daniel de do Mateus hehe!!!

    BjoS!

  4. Pois é… também tô precisando fazer uma dessas…
    Ano novo requer look novo também!!!

    Mas admito que só iria no cabeleleiro pra fazer o corte. Não tenho paciência. Quando era pequena brigava com minha mãe porque ela demorava muito para pentear os meus cabelos! Vê se pode! =P

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.