Trailer novo de I am Legend

Não dá para dizer que é “fresquinho” porque utiliza um monte de imagens do outro trailer lançado, mas enfim, aí está.

Assistindo você não pode dizer “Que grande porcaria”, embora eu pessoalmente esteja bastante incomodada com a constância com a qual o cachorro aparece. Até porque a minha parte favorita [SPOILER: Selecione o texto para ler]era justamente o momento em que o cachorro aparece, e toda a solidão que ele sentia fica trilhões de vezes evidenciada por causa do apego imediato ao bicho. [FIM DO SPOILER]. Mas enfim, vamos ver, vamos ver. De repente não sai algo tããão ruim assim.

Não sabe do que estou falando? Então leia um post antigo meu sobre Eu sou a Lenda.

4 comentários em “Trailer novo de I am Legend”

  1. Eu tô bem empolgado pra esse filme. O livro é foda, foda, foda. Não é melhor que o Salem’s Lot, mas é foda foda foda.

    Eu tô achando legal a superexposição do cachorro nos traillers. Elemento Marion Crane, saca? heheheh

    Essa é a terceira vez que esse filme é adaptado. Teve uma com o Vincent Price e uma com o Charlton Heston (com o nome de omega man). Eu vi o segundo e é uma merda.

  2. Ah, esqueci de comentar. O livro tem duas traduções pro português. O Eu sou a lenda (impossível de se encontrar) e o Última esperança sobre a terra (barbadinha de se encontrar). Eu tenho o segundo.

  3. Poisé, acho que foi com um comentário seu lá no fórum sobre esse outro título que eu me dei conta sobre essa questão. Eu procurava só por Eu sou a Lenda, e não pelo outro título, hehe.

  4. Se não tivesse lido o seu post eu acharia que eram zumbis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.