Já que o Halloween está chegando…

Esse negócio de lista de filmes ou cenas mais assustadoras do cinema é algo bastante comum. O bacana é que hoje em dia, com o youtube à disposição da colega dona de casa, a brincadeira ficou ainda mais divertida. Dúvida? Dá uma conferida na lista das 13 cenas mais assustadoras segundo o London Times. Em tempo: cenas assustadoras não equivale a melhores filmes de horror, especialmente no caso desta lista.

A minha lista favorita (100 cenas mais assustadoras segundo o retrocrush) também ficou mais turbinada, digamos assim, com a adição das cenas em questão. Aliás, a lista foi atualizada (agora Cidade dos Sonhos está em primeiro). No caso dessa lista, cena assustadora QUASE equivale à filme de horror.

Mas mesmo sem videos do youtube, umas listinhas bem bacanas que estão saindo você pode ler na Entertainment Weekly. Durante todo o mês de outubro eles estão lançando tops relacionados aos filmes de horror, alguns bastante curiosos, como uma lista de participações de estrelas em filmes de horror (no estilo antes da fama) ou ainda lições aprendidas assistindo filmes de horror.  Bem bacana.

Em tempo, o link do Times e do EW eu achei através do blog da Ana Maria Bahiana, que dia desses veio também com uma curiosidade para os fãs de filmes de horror: por onde andam as gêmeas e Danny Lloyd, de O Iluminado. Ana Maria Bahiana é chique mas ainda não aprendeu o segredo do permanent link, então vocês terão que fuçar o blog dela para achar o post do qual estou falando (dica: 17/10/2007).

E só para fechar com chave de ouro, uma notícia relacionada ao Halloween: Garoto imita Harry Potter e termina com cone entalado na cabeça. Gentem, olhem que gracinha o biquinho que ele faz!

(Minha lista de cenas assustadoras sai dia 31!)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.