Segunda temporada de Dexter

dexter2certofa9.jpgPoisé, começou tudo novamente, incluindo o Dexter também – e eu pude conferir o primeiro episódio do segundo ano ontem à noite. É engraçado que se por um lado Heroes foi um cocô e House foi foda (já, já comento o segundo episódio), Dexter foi maizomeno. Pareceu mais um prolongamento do primeiro ano, o que não é necessariamente ruim.

Agora não temos mais um grande mistério como o do Assassino do Caminhão de Gelo, em compensação, o protagonista está metido em TODAS as frias possíveis (sacou o trocadilho, ahn ahn?). A sensação que dá com tudo isso é que ele está… se humanizando (o que até tem a ver com o título do episódio).

Confesso que estou bem curiosa para saber como se desenrolará a história [SPOILER, SELECIONE O TEXTO PARA LER]especialmente sobre os corpos encontrados no fundo do mar[FIM DO SPOILER], mas por enquanto estou sentindo falta daquele humor negro que se baseava no fato de Dexter ser um psicopata sem qualquer sentimento tendo que viver em um mundo cheio disso.

Agora, indo para o House… O quarto ano continua MUITO bom e espero de verdade que eles não deixem a peteca cair e a série continue por aí por mais tempo (porque sabe, nessa vida só existem duas coisas realmente tristes: cancelarem um programa que você adora ou tirarem dos mercados sua comida favorita).

Neste segundo episódio o melhor ainda é a extensão dos eventos do terceiro ano. [SPOILER, SELECIONE O TEXTO PARA LER]o novo grupo se formando, com algumas personagens que parecem bem interessantes, tem tudo para render muitos episódios e dar certo.[FIM DO SPOILER]. O que inclusive incluiu o diálogo entre House e um mórmon:

– Você é ateu.

– Só no Natal e na Páscoa, nos outros dias não importa.

6 comentários em “Segunda temporada de Dexter”

  1. Pô, os dois episódios do Dexter já tão por aí faz teeeeeeeempo… faz mais de mês que os assisti.

    E concordo contigo no sentido de ser maizomeno pelo mesmo motivo que tu: o Dexter não pode se humanizar. O Dexter não pode se encaixar.

    A primeira temporada foi foda, só não foi perfeita porque a irmã dele deveria ter morrido no último episódio.

    E a S02 do Heroes tá uma merda mesmo. Eu e a minha namorada dormimos enquanto assistíamos o segundo episódio.

    Scrubs > House. O Dr. Cox empurraria o manco do House escada abaixo. Fácil.

    Ah, e assista Californication. Acho que meu próximo post vai ser sobre essa série.

  2. É, eu estava sabendo que os episódios tinham “vazado” mas não queria ver antes da estréia oficial, pq seria um saco se eu gostasse muito e tivesse que ficar esperando até lançarem os outros hehe

    Sobre o Californication, está na lista de espera. Eu sinceramente não estou lá muito curiosa, mas como tem bastante gente elogiando eu vou dar uma conferida. :mrpurple:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *