Maravilha

7wonders.jpgEstou ouvindo muita gente falar sobre a escolha das novas 7 maravilhas do mundo, especialmente no que diz respeito ao Cristo Redentor e todo o movimento que ele poderá trazer para o turismo brasileiro. E dói, dói e dói assumir que votei no Cristo mais por ufanismo do que por realmente acreditar que deveria entrar em uma lista de maravilhas.

Mas é mais forte do que eu. São dessas bizarrices contidas no sangue do brasileiro, acho. É como o masoquismo futebolístico. Estou afastada de qualquer informação sobre futebol tem mais de 10 anos (tanto que vivo perguntando para o Fábio “Onde está o Sávio?”, “Que foi feito do Zé Elias?”, etc.). Mas aí o Brasil toma de dois do México, e eu volto a ficar totalmente interessada, vá entender.

Vá entender também como é que sou citada em uma lista de blogs, hehe. Eu sou uma péssima blogueira, não sei fazer aquele social básico no blog dos outros. Mas é claro que fico toda faceirinha e vou até participar da brincadeira, até porque de repente é uma ótima oportunidade para vocês descobrirem uns cantinhos batutas aqui pela internet. Se quiserem participar também, as regras estão aqui (clica no link, ô!)

Vamos à minha lista então (não está na ordem ,e Fábio, nem reclame de eu não te citar já que você mal atualiza seu bró ¬¬’):

Confessions of a Dangerous Mind – do Skywalker, sujeito que consegue despertar o seu interesse em qualquer coisa que escreva, mesmo quando está metendo o pau em algo que você adora. Não deixem de dar uma olhada no post dele sobre o motivo pela trilogia nova de Star Wars ser tão ruim.

Covil do Dragão – do Lukaz Drakon, que ao contrário do Skywalker não é ranzinza e fica até engraçado quando quer mostrar azedume. O que eu acho interessante é que mesmo não tendo muitos interesses em comum, eu gosto de ler o que ele escreve. E ele dá boas sugestões de sites também, vale registrar (ainda grata sobre o last.fm).

Anotações Esporádicas para Eventuais Falhas na Memória – do Rui, que atende pela alcunha de “meu irmão” também. Não, não é por ser meu irmão que estou indicando, eu realmente gosto de acompanhar o blog dele, nem que seja para dar uma conferida nas fotos lindas que ele publica, ou pelas dicas de músicas no “Para ler ouvindo…

Strange Lepton – nããão, não é porque consto na lista do seu blog =P Mas aqui é uma daquelas histórias legais da internet. Há pouco tempo atrás estava dando uma olhada nos blogs que tinham linkado o Hellfire, e comecei a ler este blog (a explicação aliás, estava em um dos posts). Fiquei tão contente em conhecer o blog que até comecei a saltar por aí, de link em link, para tentar achar algo bacana novamente.

Debaixo da Terra – eu não sei bem como ela chegou até o Hellfire, mas eu cheguei até o blog dela por um comentário no Hellfire. Acho que é um dos casos em que meu fracasso como blogueira fica mais patente: sempre quero comentar algo sobre os posts dela, mas por algum motivo obscuro sempre deixo de escrever. O_o

Leminskata – poesia, música e muito o mais. Se você ainda não visitou, não deixe de dar uma passadinha lá. Até porque tem coisas que eu fico sabendo antes, lendo no blog (como quando as Igrejas Evangélicas quiseram dar uma mordiscada no bolo da lei de incentivo).

Laranja Digital – eu já acompanhava quando tinha outro formato, agora é só cinema (mas acredite, bem bacana). Especialmente porque o Wilson não fala como um boçal quando vai comentar os filmes e tem muita coisa que dá vontade de assistir após ler os posts dele.

Bão, então é isso. Na verdade, mesmo sendo eu uma blogueira antisocial, devo confessar que todos ali na listinha ao lado eu costumo visitar. De alguns eu sinto saudades das atualizações, outros eu vi acabarem e voltarem, e alguns só acabaram. E olha que mal tenho quatro anos de blog =P

8 comentários em “Maravilha”

  1. Já acompanho o Hellfire há algum tempo, estou no meu terceiro ou quarto pseudônimo do sexto ou oitavo blog, já perdi a conta. rs…
    Confesso que fiquei intrigado, quando vi que você me linkou, me perguntando o que eu teria escrito que te motivou a tal acesso de insensatez.
    Obrigado pela indicação.
    ——
    P.S: Quando o blog é bom a gente volta indepentemente do “social”. Eu, pelo menos, sou assim.

  2. Moça, eu sou um dos que acaba-volta com muita frequência e (puxando um pouco seu saco) nunca me canso de vir aqui te ler, mesmo quando não dá tempo de comentar. Escreve que é uma beleza essa Curitibana anti-social.

    Aliás, seu brogue faz sucesso na minha roda de amizades.

    P.S.: Morra de inveja, hoje tem fest-comics em SP e vou comprar hq’s encadernadas com 60% de desconto.

  3. Strange Lepton on 29 June, 2007 at 2:55 pm said:

    Já acompanho o Hellfire há algum tempo, estou no meu terceiro ou quarto pseudônimo do sexto ou oitavo blog, já perdi a conta. rs…
    Confesso que fiquei intrigado, quando vi que você me linkou, me perguntando o que eu teria escrito que te motivou a tal acesso de insensatez.
    Obrigado pela indicação.
    ——
    P.S: Quando o blog é bom a gente volta indepentemente do “social”. Eu, pelo menos, sou assim.

    Obrigada pelos elogios, como eu disse, fico toda faceirinha :mrpurple:

    Ronzi on 29 June, 2007 at 3:23 pm said:

    Moça, eu sou um dos que acaba-volta com muita frequência e (puxando um pouco seu saco) nunca me canso de vir aqui te ler, mesmo quando não dá tempo de comentar. Escreve que é uma beleza essa Curitibana anti-social.

    Aliás, seu brogue faz sucesso na minha roda de amizades.

    P.S.: Morra de inveja, hoje tem fest-comics em SP e vou comprar hq’s encadernadas com 60% de desconto.

    Seu larápio, retorna do silêncio só para me deixar com inveja? 😡

    E aí, vai voltar a blogar quando, heeeeim? =]

  4. Brigadão pelos elogios, Joy. Eu também já fui atrás de muita coisa depois de ter lido no teu blog (o lambrusco, que se tornou um dos meus vinhos preferidos, é culpa tua! :love: )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.