Segunda é dia de…

scream.JPG… falar de filminhos de terror! :joy:

Não, isso não é uma regra, mas bem, acabou que foi mais um final de semana com alguns filmes então não custa deixar para falar deles na segunda (porque sabe como é, horror e segunda têm tudo a ver).

No cardápio de hoje temos : Temos Vagas, Mutilados e May – subtítulo estúpido (aliás, acho que vou elaborar uma lista dos subtítulos mais estúpidos do cinema, mas fica para outra hora).

Temos Vagas (Nimród Antal): Há uma homenagem ao Hitchcock já nos créditos iniciais, bem bacana e de certa forma já coloca você no “clima” do filme, que é tenso bagarai. Um casal para em um hotel de beira de estrada e descobre que o “gerente” do hotel faz snuff movies com… os hóspedes. É de roer as unhas, do momento que entram no quarto até o fim. Bem bacana, chega nos cinemas aqui 10 de agosto, não deixem de conferir.

Mutilados (Christopher Smith): Não se deixe enganar pelo título, nem todo mundo é mutilado no filme :dente: A história demora um pouco para engrenar, mas depois fica muito bacana, até porque é um terrir. Conta a história de membros de uma empresa especializada em criação de armas que sai de férias para aquelas “dinâmicas de grupo” e bem, logo eles percebem que foram para o lugar errado, digamos assim. Saiu direto nas locadoras no ano passado.

May – nós não sabemos criar subtítulos (Lucky McKee): May é um filme esquisito sobre uma garota esquisita. Começa parecendo um drama, depois vai para romance, então comédia e só os últimos 20 minutos são de fato horror. Mas vale a pena assistir, até por ser tão estranho. É um filme de 2002 que supostamente já deve estar nas locadoras, mas confesso que pela busca no filme em casa achei em bem poucas, mas vale a garimpada – e esse nem é indicado apenas para quem gosta de terror, acho.

É, acho que assim já dá para começar bem a semana =]

5 comentários em “Segunda é dia de…”

  1. Primula on 18 June, 2007 at 12:31 pm said:

    Subtítulos? Vide esta tirinha de Pig-pig (vulgarmente conhecida como Eiko)

    http://www.mushi-san.com/archives/005400.php

    Não subestime a capacidade humana de escrever coisas estranhas. Ou fazer piada com elas.

    Gostei do “Ray – Um Ceguinho do Barulho” 😆

    Dona Minhoca on 19 June, 2007 at 11:33 am said:

    Qual desses dá menos medo? Mutilados? Queria uma coisinha não muito pesadêlica pra essa semana… :dente:

    Menos medo? Acho que é o May. Ele só fica horror mesmo no fim, antes é tipo uma história romântica meio maluquinha e só =]

  2. Só espero que saia em agosto mesmo, e não façam como A Maldição da Flor Dourada, que estava previsto para junho e agora será lançado deus sabe lá quando. 🙁

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.