E agora para algo completamente diferente

old_tv_set_rc.jpgAcredito que as coisas estejam ok novamente, então aproveito para deixar aqui meus agradecimentos ao Hellraider e ao Mythos por cederem um cantinho para o Hellfire. Obrigadão mesmo =*

Voltando à programação normal, sugiro aos leitores que comprem a Veja desta semana, porque a baixaria está muito engraçada, vale a pena conferir. Estão atirando para todos os lados e ainda vai sair muita coisa disso aí. Eu, pessoalmente, acho divertido. É um estardalhaço forçado (chegam a chamar Che Guevara de assassino frio), e de tão tendencioso, chega a beirar ao caricato.

O maior problema, na minha opinião, é a falta de uma revista séria, que simplesmente informe fatos – voltando ao esquema da imparciabilidade. Enquanto tivermos mídias que carregam bandeiras (e digo isso para o pessoal da esquerda também), é só um show patético e o povo continua na sombra da ignorância (uma vez que só sabem o que convém a cada publicação mostrar).

De qualquer forma, deixemos isso de lado, quero falar de coisas felizes porque estou serelepinha com a volta do Hellfire. =]

Meu irmão comentou aí que eu não falei nada sobre a formatura, a questão é que coincidiu o problema da mudança do datacenter e eu acabei usando o flog para “ilustrar” a coisa toda. Para quem não sabe, eu sofro de um tipo de timidez meio bisonho, consigo falar em público numa boa, mas o medo de que alguma caca aconteça faz com que eu fique como que anestesiada. De qualquer forma, fica aí o registro:

Eu tinha dois medos nessa formatura: o primeiro, tropeçar na hora de receber o diploma ou entregar a homenagem para a Luci, o segundo era de rasgar a beca. Nenhum dos dois aconteceu, e a formatura foi muito batuta. Mas minha família me zoou porque fui buscar o diploma toda tímida, de cabeça baixa (e porque limpei o suor do queixo bem na hora que o cara estava filmando, acontece).Enfim, legalzer. E ainda ganhei presentes, incluindo vale-compra na Livrarias Curitiba. E deixo desde já decretado: se você não sabe que presente dar para mim, dê um vale-compra que eu fico feliz.

Passei mais de uma hora e meia na livraria, procurando alguma coisa. A parte triste é perceber o quanto livro em loja está caro (eu tenho comprado só pela internet, e não sei explicar bem o motivo, mas é absurdamente mais barato). O Homem Duplo, por exemplo, sai por 48 reais, enquanto você pode conseguir por 29 reais em loja virtual.

Vai ver eles querem acabar com as lojas de livros, sei lá. Espero que não. É bom comprar pela internet porque é muito cômodo receber os livros em casa e, como já disse, é mais barato. Mas nada supera o prazer de caminhar entre estantes cheias de livros com aquele cheirinho de novo, lendo orelhas e descobrindo coisas novas.

A saber, trouxe para casa: O Terceiro Homem (de Graham Greene), O Coração das Trevas (Joseph Conrad, serviu como inspiração para o filme Apocalipse Now), O Colar de Veludo (de Alexandre Dumas) e Misto Quente (do Bukowski). Tchananam.

Agora chega. Amanhã comento sobre Grindhouse, e de como o Skywalker me deixou morrendo de vontade de ler A Menina que Roubava Livros. =]

3 comentários em “E agora para algo completamente diferente”

  1. Lucas – Campo Grande – Camiseta M. Calça 42. Come carne. 2 braços. 2 pernas. 2 olhos. O que mais você precisa saber?
    Lukaz disse:

    Sabe que eu não queria ter a minha formatura? Eu acho uma perda de tempo. Quem pagou (e me forçou a ir) foi a minha mãe. E foi uma festinha chata de doer, deusmilivre. 😡

  2. Lucas – Campo Grande – Camiseta M. Calça 42. Come carne. 2 braços. 2 pernas. 2 olhos. O que mais você precisa saber?
    Lukaz disse:

    Ih Anica, me esqueci-me.

    Parabéns pela formatura. ^^

    (Eu sempre esqueço dessas coisas. O irmão do meu melhor amigo foi pai esses dias atrás e eu não parabenizei ninguém. >.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.