Malditos Gremlins!

Acho que a maior parte das pessoas que me conhecem sabem que eu DETESTO telefone. Tenho medo de falar ao telefone, na realidade. Nem peçam para me explicar o conceito de ‘medo’ aplicado ao ‘telefone’, apenas é assim. O fato é: não sei se por causa de minha fobia acabo dando mais ênfase a esses pequenos acontecimentos, mas parece que quando é engano, todo naipe de maluco e mal educado fala comigo.

Por exemplo, uma vez um fulano pediu para falar com a Maria. Eu disse “Aqui não tem ninguém com esse nome” e o cara começou a deslanchar o verbo “Sua mentirosa sem vergonha!!! Eu sei que ela está aí, passa o telefone para aquela vagabunda!!” And so on.

Aí, né, estava indo dormindo ontem quando o celular tocou. “Alô, é a Joana?” e eu disse que era engano. Hoje (sim, domingo) nove e pouco da manhã toca novamente “Te acordei?” diz um rapaz de voz seca. Como se isso fosse pergunta para fazer domingo antes do meio-dia. Enfim, grosso pra caramba, era o mesmo mancebo que na noite anterior queria falar com Joana, que aparentemente mandou o número errado para ele.

Eu mereço :gotinha:

7 comentários em “Malditos Gremlins!”

  1. hahaha. Telefones, ao lado dos secadores de mão dos banheiros ( justamente aqueles que NUNCA secam sua mão, por mais que você tente, exatamente pela idéia ser não gastar dinheiro algum para enganar o cliente fingindo que está oferecendo uma opção), são criações maravilhosas criadas pelo intelecto humano.

  2. O pior é que eles vendem os secadores de mão como algo mudernoso, do tipo “lugares fodas têm um assim, lugares furrebas tem o de papel”. E sim, a caca não funfa

  3. Pior é paciente te xingando do nada, não tem nada pior q a revolta deles.

    – Clinica Radiologica boa tarde!
    – Boa tarde, vocês fazem raio-x da face?
    – Sim, fazemos.
    – O resultado do raio-x sai na hora?
    – Resultados só após 24 horas.
    – Estamos no século 21 hein?!!!
    – Tu tu tu tu tu… (paciente desliga na cara e eu fico com cara de 😮 )

    To ficando traumatizada tbm… rs…

    BjoS!

  4. Anica on 4 Dezembro, 2006 at 8:06 am said:

    O pior é que eles vendem os secadores de mão como algo mudernoso, do tipo “lugares fodas têm um assim, lugares furrebas tem o de papel”. E sim, a caca não funfa

    o pior é ver em alguns lugares esses secadores dizendo que você está poupando o desmatamento…. ai você pensa que está fazendo algo legal, até que lembra a quantidade de energia elétrica que aquela maquina gasta…. e o mal que isso faz para o mundo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.