AAAAAAARGH!

childEu e o Fábio costumamos assistir muitos filmes de terror, primeiro porque o gênero nos agrada, e segundo – pelo menos na minha opinião – os filmes são em si tão toscos que nunca assistimos criando alguma expectativa, ou seja, se for ruim pelo menos serviu para passar o tempo.

Mas aí vem um treco chamado Viagem Maldita e esculhamba a segurança de nossa escolha. Filme maldito, eu deveria dizer. Com todo aquele alarde de regravação de filme do Wes Craven, ‘versão sem cortes’ e pqp, lixo do começo ao fim. A verdade é que ultimamente o único porto cinéfilo seguro são os clássicos mesmo.

Enfim, se puderem, não vejam. Melhor rever Friends, como tenho feito desde que chegaram as caixas da primeira e segunda temporada que ganhei de dia dos namorados do sr. meu namorado. Tá aí uma coisa que eu não consigo entender: como é que eu ainda me parto de rir com piadas que já sei de cor?

Sim, eu sei que sou meio bocó e dou risada de coisas tipo a piada “– Papai, não quero mais ir para a Disney. – Cala a boca, filho, e continua nadando.“, mas a impressão que dá é que quanto mais conhece, mais engraçado fica. Aí você não ri das piadas, mas de características que reconhece nas personagens e outros detalhes.Não é à toa que a Warner continua reprisando e reprisando e reprisando…

***

Agendando:

Faltam 98 figurinhas para completarmos o álbum da Copa, 2 resenhas para completar Translating Ireland, 1 prova para completar Ficção e História na Literatura Brasileira, 1 seminário para completar Literatura de Língua Inglesa I e levar meu monitor para arrumar, porque agora não consigo ler quase nada aqui. *sigh*

4 comentários em “AAAAAAARGH!”

  1. Eu não sou muito fã de Seinfeld. Não sei pq, ainda mais levando-se em conta que gosteis dos episódios que vi. Mas acho que não ver desde o começo e tudo o mais… Não sei, tenho uma relação bizarra. :dente:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.