I’m a genuine nerd…*

Hoje ganhei da Luci o livro “O chão que ela pisa” do Salman Rushdie. Comecei a ler no ônibus enquanto voltava da faculdade, mesmo porque morro de curiosidade para saber por que a Jô gosta tanto desse autor. Aí leio umas páginas e dou de cara com isso:

“…estava tão diluído de narcóticos a ponto de ninguém entender as últimas palavras, proferidas durante o delírio comatoso final. Alguns dias depois, porém, a informação chegou à Internet, onde um tarado por ficção fantástica de apelido “[email protected]”, transmitindo do bairro Castro de San Francisco, explicou que Raúl Páramo estava falando orcish, a língua infernal inventada pelo escritor Tolkien para criados do Senhor do Escuro Sauron: Ash nazg durbatulûk, ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul. Depois disso, os boatos sobre práticas satânicas, talvez saurônicas, espalharam-se incontrolavemente pela Rede.”

Aí eu fiquei toda contentinha, porque sou nerd e feliz e achei engraçado aquele ‘elrond at rivendel’. Enfim, quando arrumar um tempo para ler o livro todo, volto aqui para dar opinião. :dente:

___________________________

*Fala de personagem do filme Anti herói Americano, que é muito bacana, diga-se de passagem.

5 comentários em “I’m a genuine nerd…*”

  1. Ok! Só os nerds entenderam a piada, inclusive eu para minha própria e absoluta vergonha :doh:

    Eu terminei de ler Memórias de Minhas Putas Tristes, não pensava que GG Marquez conseguiria suplantar seu 100 anos de solidão, mas conseguiu :love:

    Agora comecei a reler o Tempo e o Vento, mas estou começando a campanha “Doem Sexus, Nexus e Plexus para o Ronzo e faça um nerdizinho feliz”

  2. Igualmente o cara de cima, não entendi a piada, se é que foi uma piada. Ah eu gostei da parte dos narcóticos, hum hum… narcóticos. hahaha. Ah fiquei mesmo de fora da federal, agora só ano que vem, mas acho que nem tentarei letras de novo, eu queria mesmo era fazer PP, mas a concorrência me espanta, acho que é isso. Bjo :hug:

  3. Eu penso assim quando vejo uma cena e penso “ei! isso foi copiado do Monty Python!”

  4. eu fico tão triste quando faço uma piada de monty python e alguém não entende. em compensação, dia desses um amigo lembrou do manjar assassino da série da tv, e eu fiquei super feliz :love:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.