Sobre o Oscar

(post rápido)

Antes de mais nada, PUTAQUOPARIU, REDE GLOBO! Compram o direito de transmissão do Oscar, fazem o maior alarde e aí não podem adiantar um pouco o Fantástico e diminuir um tanto a m* do Big Brother para passar a cerimônia desde o princípio? Aquilo ali foi ridículo, pior do que esse papelão só mesmo a droga da tradução simultânea (a tradutora não conseguia terminar nenhuma frase, não dava para entender o que o cara dizia, etc.) e a total ausência de uma opção de sap ou afins.

Sobre o Oscar mesmo, pouca surpresa, a não ser o caso do “Crash” (que como vocês devem ter observado no post anterior, era minha segunda opção – apesar de eu ainda achar que quem realmente merecia levar era o “Boa Noite e Boa Sorte“). Os prêmios para “Memórias de uma Gueixa” só comprovaram minha teoria de que o filme é bonitinho mas ordinário. etc, etc, etc. Mas vamos lá, no final das contas é como dizia aquele site especializado: não é quem você quer que ganhe, mas quem vai ganhar. :dente:

2 comentários em “Sobre o Oscar”

  1. Ora, minha cara Anica, não economize, por favor, em palavras indecorosas para com o Big Brother, afinal, aquela porra é feita exatamente para fuder com a pouca inteligência dos seus expectadores. Juro que os transviados não vão ligar.

    Mas como eu não assisti à farra, e como já dei a minha opinião no post anterior e no meu blog, encerro isso.
    Nada mais, etc. etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.