18/01

Eu sei que prometi fazer uma restrospectiva de 1981 até 2006 para a celebração de nossa querida Anica, mas o fato que com a grana que ela deu, eu não faria 25 episódios mais nem morrrto! Ganho muito mais no Big Brother!

Hum?! Ah, sim! Para comemorar esse dia tão especial, hoje vou falar de acontecimentos que marcaram o dia 18 de janeiro em outros anos (além, é claro, do 18/01/1981, quando a amada Anica nasceu).

Para começo de tudo, em 1535 a cidade de Lima foi fundada por Francisco Pizarro. Em 1778 James Cook é o primeiro europeu a desembarcar em terras havaianas. Com isso podemos concluir que o dia 18 de janeiro está marcado com descobertas e começos!

E muita gente bacana nasceu no mesmo dia que a Anica! Por exemplo… hmmm… deixa eu consultar no script… ah, sim! O filósofo francês Montesquieu, o ator inglês Cary Grant o diretor japonês Takeshi Kitano , o graaaande piloto canadense Gilles Villeneuve e, háhá, vejam só: Edir Macedo!

Infelizmente, o dia 18 de janeiro também foi marcado pela perda de pessoas igualmente bacanas, como Galileu Galilei e o escritor britânico Rudyard Kipling. Ok, na verdade nem tanta gente assim. O que torna esse dia ainda mais feliz e especial! *soquinho no ar*

Então é isso, minha gente! Até hoje à noite no BBB!

4 comentários em “18/01”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.