Nem sempre ganhando, nem sempre perdendo…

Algumas pessoas costumam dizer que time só pode ter um, que ter dois times do coração é o mesmo que torcer pra um e depois trocar a camisa e coisas do tipo. Eu discordo, e tenho três times do coração: Vasco, Coxa e Juve. Tenho algumas simpatias também, como por exemplo o Grêmio, o Arsenal e o Ajax, mas não é nada demais (tipo “torcer se não tem mais nenhum jogo passando na tv”).

E sabe, nesse final de semana descobri uma ótima utilidade para o fato de torcer para mais de um time! Tcharam! Na verdade, duas utilidades, de certa forma complementares:

1. Se o seu time cai, o outro fica e assim você ainda se diverte com a primeira divisão
2. Se o seu time cai, você poderá se divertir com a primeira e a segunda divisão

Viva, super feliz!!! :joy:

***

Só para registrar, quero deixar aqui minhas congratulações ao gênio que escolheu o título “A Hora do Vampiro” para o livro “Salem’s Lot” do Stephen King. Sim, realmente poucas pessoas nesse ramo conseguem entregar o livro pelo título de forma tão primorosa.

“O quêêê?? A Anica lendo Stephen Kiiiiiing????” alguns devem estar questionando.

Bom, minha gente. O fato é que acabo de entrar em férias, e não há nada melhor para fazer do que ler um livro só para se divertir. Por incrível que pareça, eu faço esse tipo de coisa também :hanhan:

E sabe, Stephen King é um cara batuta. Até agora não entendo por qual motivo não consigo deixar o livro de lado, sendo que ele aparentemente não tem nada demais. Ele gasta um capítulo inteiro para descrever a mudança de estação na cidadezinha de Salem’s Lot e o pior: EU NÃO PULEI O CAPÃ?TULO! 😯

8 comentários em “Nem sempre ganhando, nem sempre perdendo…”

  1. Prefiro torcer pra um só, que não cai e disputa vários campeonatos fodas, tipo o Mundial Interclubes. XD

  2. Eu desisti do futebol, muita tristeza pro coração. Torço pro Brasil e olhe lá!
    :dente:

    Mas é engraçado que eu fico um pouco irritada quando tiram sarro “dos coxa” porque algumas pessoas que eu amo torcem pro Coritiba. Vai entender?
    :doh:

    BjoS!

  3. eu sempre lembro daquela frase que vc colocou na minha agenda. “bem aventurados aqueles que não entendem ou não…” ok, acabo de perceber que esqueci da frase. mas o contexto eu lembro, isso que importa :dente:

    ó só, alguém votou no salieri. cute :love:

  4. Eu odeio o King mais do que qualquer outro escritor( ok, o Paulo Coelho :disgust:, talvez…). E veja bem: ele até que é capaz de escrever estórias com assuntos interessantes. Mas, pelamordedio, eu nunca lerei um livro de uma dessas pessoas que mal lê o que escreve.

  5. Eu odeio o King mais do que qualquer outro escritor( ok, o Paulo Coelho :disgust:, talvez…). E veja bem: ele até que é capaz de escrever estórias com assuntos interessantes. Mas, pelamordedio, eu nunca lerei um livro de uma dessas pessoas que mal lê o que escreve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.