I am a man who will fight for your honor…

Quando eu ficar velhinha e entrar em umas piras de senhor Miyagi (ele morreu, ele morreu, ele morreuuu!), darei conselhos de vida através de parábolas, esbanjando toda a experiência que ganhei com o tempo. Por exemplo, o maroto Juquinha chegará comemorando o resultado de uma prova sem sequer saber que nota tirou. E então, com tom grave expressarei minha sapiência dizendo:

– Uma vez um time estava disputando uma vaga na primeira divisão com outro time. Aos 35 minutos do segundo tempo, o juiz marcou um pênalti para o time adversário e obviamente houve revolta dos jogadores, que partiram para cima do juiz (que acabou expulsando quatro jogadores com a “revolta” toda). Quando tudo parecia perdido, e em outro estádio um outro time já até comemorava o título de campeão, o jogador do time adversário bate o pênalti que é milagrosamente defendido pelo goleiro e, mais milagrosamente ainda, a defesa é logo seguida por um gol, que não só garante a vaga desse time mais o coloca como campeão da série b.

Moral da história: não torça para o Náutico.

:dente:

12 comentários em “I am a man who will fight for your honor…”

  1. Nem fale… meu tio ficou arrasado com a derrota do Nautico… hehehehe
    Mas pra ser sr Miyagui a moral tinha que ser algo: “nunca celebre a não vinda dos resultados futuros, pois estes ainda podem chegar de maneira erronea ao local de destino e assim esmagar suas esperanças.”
    E dá-lhe pegar moscas com hashi :dente:

  2. eu conhecia uma versão diferente para esse ditado que não tinha o fiofó da galinha no meio. algo como “nunca conte com os pintos antes de chocarem os ovos” ou coisa assim :dente:

  3. Eu tenho a musiquinha aqui!! Ali na mesma pasta que tem “total eclipse of the heart” e a trilha sonora de “over the top”, que nada mais é do que um super filme com Stalone-caminhoneiro-shell que eu adoooooro!!! 😀

  4. Afinal… nem só de boa música vive um computador… hahahaha
    Não lembro desse filme… vamos ao cinema quase todo final de semana, pegamos a sessão matinê-pós-almocê, daí tenho um acúmulo de cenas na memória já. 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *