113076641011869003

Em alguns momentos me surpreendo com minha capacidade de fugir da sociopatia corriqueira e partir para meu lado mais social. Na sexta feira, depois de pintar o cabelo de novo (hehehe) e tomar banho de chuva, fui visitar a Nane no apê dela. Finalmente conheci as meninas, e deu para conversar (e não só ficar trocando scrap em orkut, né?).

No sábado o Alex passou lá na casa do Fá e fomos encontrar Marlo e Lu para almoçar no Jabuti. Tá que o almoço era feijoada (não sou muito fã…) mas foi bem agradável. Me entupi de torresmo, coisa que eu acho que vou ficar sem comer por pelo menos um século.

E aí, lá fomos eu e Fá para nossa sessão de filmes… vimos um tal de Plataforma do Medo, com a Lola que corre, lixo total. Vimos também o Visões, que na verdade seria um ‘The Eye II’. Olha, rendeu mais sustos que o da Lola que corre, mas ainda assim não foi bom. E aí teve o último, A Estranha Família de Igby, que como os torresmos do almoço de sábado, eu ainda não digeri muito bem. O filme tem ótimos diálogos, personagens até interessantes… mas… não sei, falta algo. Ou tem algo irritante.

***

Outubro está no fim e eu não fiz top 5. Por isso, resolvi (em homenagem ao dia das bruxas) fazer o top 5…

FANTASIAS PARA UMA FESTA DE HALLOWEEN!!!

5. Mulher Samambaia

Dê um olé na concorrência e ao invés de aparecer com o manjadíssimo visual “Hera Thurman Venenosa”, vá de Mulher Samambaia. Isso, é claro, se você estiver com tudo nos trinques, porque não tem nada mais pavoroso do que mulher se exibindo quando não pode (ou deveria)

mulher samambaia

4. Espinha

É só se vestir de vermelho e segurar um pote cheio de purê de batata. Caso alguém te abrace, você pega o purê e ‘blorsh’ na pessoa. Tcharam! Super criativo, duvido que alguém use isso.

3. Morte de Sandman

Essa é para quem não está pensando em originalidade, mas praticidade. Basta colocar uma roupitcha preta, desarrumar o cabelo e pintar os olhos. Ajuda se tiver o ankh, é óbvio. Mais fácil que isso, só se vestir um lençol com dois furos na altura dos olhos e dizer que está vestido de fantasma hehe

2. Deus

Outro caso de praticidade: o deus é seu, você o vê como quiser. Inclusive pode usar aquele papo todo de imagem e semelhança a seu favor e ir sem fantasia nenhuma mesmo.

1. Abelinha do Blind Melon

Acho que era na Kiqui do ano passado ou retrasado que tinha decidido que ia com essa fantasia. É o tipo de coisa que só quem não tem muito amor próprio poderia usar, se é que você me entende. Mas pelo menos dá para garantir a alegria das outras pessoas na festa (é isso aí, sempre fazendo o bem!)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.